VOTE: The Vampire Diaries no PCA!

No começo de todo ano, lá nos EUA, rola o PCA – People’s Choice Awards. E, mais uma vez, o elenco de The Vampire Diaries (e o seriado em si) ganhou indicação na edição de 2013!



As pessoas – sim, nós queremos dizer vocês, pessoas! – falaram e, devido a todos aqueles gritos horripilantes pela glória, The Vampire Diaries ganhou cinco nomeações para o People’s Choice Awards 2013! Posicionem seus dedos e se preparem para a ação, amantes de presas!

Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon), e Paul Wesley (Stefan) não só estão na disputa para Ator/Atriz de Drama na TV Favorito (a), mas o seriado também está concorrendo na categoria Seriado Favorito de TV de Ficção Científica/Fantasia. Gostaram disso, sanguessugas?

O melhor de tudo, porém, é que a Família TVD está a beira de ser nomeada na categoria “Favorite TV Fan Following” – e nós sabemos que vocês todos são mais fanáticos do que aqueles Tru-bies, Gleeks ou Oncers. Mas, se você começar a questionar se vamos ou não ganhar essa coisa, apenas se lembre de que no ano passado, Nina foi a primeira da história a ser nomeada graças aos pedidos dos fãs.

O fato por si só deveria ser uma motivação para votar várias, várias, várias vezes, até que seus dedinhos sangrem e atraiam um vampiro que esteja por perto. Isso seria a única coisa melhor do que nosso seriado ganhar todas as cinco indicações.

Para votar no Paul Wesley e no Ian Somerhalder – Clique aqui
Para votar na Nina Dobrev – Clique aqui
Para votar em TVD – Clique aqui

0 Comentários: