FAIL: Falhas lógicas do episódio 4x03 - "The Rager"

The Vampire Diaries é uma série onde bruxas trazem as pessoas de volta a vida, vampiros beijam humanos ao invés de rasgar a garganta dele e lobisomens têm peitos lisos e sedosos quando eles ainda não se transformaram. E nós aceitamos tudo isso sem piscar um olho. Mas, existem pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer "isso nunca aconteceria". Confira abaixo as maiores falhas na lógica do episódio 4x03 "The Rager":


Elena desacompanhada.

Desde que Caroline se tornou uma vampira, não há vampiro mais confiável do que ela para você conseguir se controlar diante de sangue. Aproximadamente há uma semana (ainda não sabemos como o tempo passa em Mystic Falls), Elena foi capaz de se alimentar de Matt em seus cantos privados. Talvez Caroline estivesse escondida próxima, embaixo de uma árvore, esperando que sua novata sanguessuga perca o controle com seu amigo "bolsa de sangue", caso ela ficasse gananciosa.


O estaqueamento com um lápis.

Com a partida de Alaric (luto eterno), não há claramente nenhum membro da equipe no comando. Porque as crianças ainda aparecem na escola? Nós sabemos que Rebekah só quer ser uma adolescente normal, mas, usando lápis em uma arte mortal não é um caminho a seguir. Naturalmente, seus colegas estudantes estavam concentrados demais em aprender história para perceber. 


Capacete!

Awn, Elena e Stefan tiveram um pequeno e bonito passeio pela estrada na nova moto de Stefan. Supomos que Stefan tem andando de moto desde que elas foram inventadas, mas, a nova vampira Elena, mostrou suas habilidades ficando de pé na garupa da moto. Levando em conta todas as acrobacias e o fato de que a queda não a mataria, o capacete quebrou um pouco o efeito. Mas supomos que Stefan não queria que eles fossem pegos por não obedecer as leis de trânsito.


Ciência híbrida.

Connor deve estar assistindo muito Breaking Bad porque seu trailer estava cheio de copos e equipamentos de laboratório para poder ferver o veneno de híbrido do Tyler. O que exatamente ele queria fazer? Pareceu fácil você conseguir pegar um barril gigante de metal de cerveja para colocar o veneno e até agora não sabemos quando ele fez isso.


Toque de recolher? Sério isso?
O que torna necessário o toque de recolher é uma pessoa tomar um tiro durante um funeral, dentro de uma igreja. Bom trabalho, Prefeita Lockwood. Todos pensaram que foi um favoritismo, já que quem levou o tiro foi o filho da prefeita.

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Não reproduza sem Créditos.

0 Comentários: