[ESPECULAÇÃO] Quem está em maior perigo no episódio 4x04 "The Five"?

Às vezes quando a vida te deixa pra baixo, você só tem que ir em uma viagem e uma festa com alguns rapazes de fraternidade, sabe? Em The Vampire Diaries, no episódio 4x04 "The Five", Elena (Nina Dobrev) vai estar com remorso depois de quase matar o seu melhor amigo, Matt (Zach Roerig). Por isso a necessidade de se afastar de Mystic Falls. 

Elena, Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) viajam para a faculdade de Whitmore. Enquanto a bruxa visita o Professor Shane (David Alpay), o cara que substituiu o cargo de sua avó, os vampiros procuram por presas na festa "Murder House".  

De volta à Mystic Falls, Stefan (Paul Wesley) está ouvindo tudo o que Klaus (Joseph Morgan) sabe sobre Os Cinco. Acontece que, no século XVII, houve grande e malvado caçador de vampiros chamado Alexander (Paul Telfer) que tem muito em comum com o problema atual do grupo, Connor Jordan (Todd Williams). Os caçadores costumavam queimar os vampiros na fogueira, então vamos esperar que Connor não conheça este conto.

Então, quando o perigo pode ser alguém que entrar em uma festa da fraternindade, além do óbivo (glow stick  nos olhos, muitos jello shots). Bem, nessa semana, acho que os meninos da fraternidade deveriam estar em alerta vermelho.  Elena pode não ser capaz de controlar sua recente homicida raiva/sede de sangue...
 Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: