Será que Jeremy vai se juntar com Connor e virar um caçador?

Se Connor (Todd Williams) desperadamente cortejar Jeremy (Steven R. McQueen) como um caçador de vampiros não causar um grande conflito em Mystic Falls, enão eu não sei o que fará! 

Como vimos no episódio 4x03 "The Rager", Jeremy é mais do que apenas um rosto bonito que vê pessoas mortes. Ele também é um rosto bonito que vê tatuagens invisíveis.

O que significa que ele é um potencial caçador. O que significa que sua irmã Elena (Nina Dobrev), e os bonitões dos irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) poderão estar em apuros. 

A questão real é, será que Jeremy vai continuar a agir junto com Connor para proteger sua família de mortos-vivos? Ou ele vai perceber que sua vocação para rastrear e matar é algo que ele é obrigado a seguir?

Nosso instinto diz que Jeremy sempre vai escolher a família ao invés das estacas, mas também sabemos de outras coisas  — como a luxúria é tentadora —  você só consegue fugir por um certo tempo.

Mas o que você acha desse vínculo caçador: Será que é apenas uma distração passageira ou Jeremy vai se juntar com Connor?
 Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: