Será que Elena vai levar as coisas longe demais quanto a alimentação?

Damon vai estar ensinando Elena como ser um vampiro, que é exatamente o que vem da sua viagem para o campus universitário e a festa da fraternidade esta semana da 4ª temporada de The Vampire Diaries, com o episódio "The Five". Mas será que ela vai ser capaz de controlar a si mesma?

Spoilers da 4ª Temporada Vampire Diaries 

TVGuide.com relatou que Elena "certamente está chegando mais perto" para matar alguém, acrescentando que a nova vampira "se diverte um pouco demais" na festa. Ela vai perceber "o quão longe ela é levada das coisas" quando "um dos seus melhores amigos atira-lhe um olhar", e isso é uma coisa boa: o tema da festa é assassinato, porque o sangue vai caber direito com a fantasia.

Como o início da 4º temporada de The Vampire Diaries mostrou, Elena não pode tolerar sangue se não for da veia de um humano, mas Stefan está preocupado com o que vai acontecer se ela escorregar, perde o controle e matar alguém. Como é que o que acontece na festa da fraternidade afetará ela depois? Elena precisa manter a alimentação para sobreviver, mas ela não pode simplesmente continuar contando com Matt, especialmente depois que ela perdeu o controle sobre a alimentação dele. Damon dará o direito que ela precisa para aprender como controlá-lo, mas algo de ruim acontece antes que isso aconteça? Stefan está preocupado que ela poderia desligar sua humanidade; isso vai acabar sendo uma preocupação muito real conforme a temporada progride?

O que você acha dos últimos spoilers da 4º temporada de The Vampire Diaries ?

Tradução: Manuella | Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: