O que vai acontecer com Bonnie?

Até agora na quarta temporada de “The Vampire Diaries”, é muito fácil dizer que a personagem de Kat Graham, Bonnie Bennet não tenha tido muito o que fazer. No entanto, isso tudo vai mudar com a chegada do novo personagem de David Alpay, o Professor Shane, que vai ter algumas interessantes conexões com a família de Bonnie e o mundo de bruxaria, com isso em mente, nós vamos ter algo interessante vindo para ela. 

Nós não sabemos exatamente ainda, onde essa história vai acabar nos levando, mas as fotos lançadas do episódio seis (intitulado “We All Go a Little Mad Sometimes”) que vai ao ar em meados de novembro, mostra que ela e Shane vão acabar em um lugar muito interssante juntos. Não sabemos o que eles estão fazendo, mas os dois não estão com medo de mostrar que estãoo se comunicando em público.
Nós dissemos há algumas semanas atrás, que há uma parte de nós interessados em ver Bonnie dar um volta para o lado negro, e dado o título do episódio e ao fato de que ela não tem mais muitas pessoas a recorrer. Ela já perdeu a avó, o que mais poderia segurá-la a seguir o caminho para o lado negro neste momento?

 Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: