Ian e Nina te pedem um favor para a estréia da 4ª temporada de The Vampire Diaries



Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão animados para a quarta temporada de The Vampire Diaries e eles precisam de sua ajuda. Dia 8 de outubro, Ian pediu aos seus fãs em sua conta do Twitter para sintonizarem na estreia da temporada e assistir ao vivo. Evidentemente, a série poderia terminar se a audiência não for alta essa temporada.
“A quarta temporada estreia no dia 11 de outubro! Wow. Tenho que pedir um ENORME favor – nos assista ao vivo, POR FAVOR! Sim, comerciais são uma droga! Mas para continuarmos no ar” tweetou Ian. Se “TVD” não estiver mais no ar, isso deixaria Nina e Ian sem trabalho. Não que eles não conseguiriam arranjar outro, mas conhecendo o Ian, ele provavelmente está pensando sobre milhares de pessoas que trabalham na série que ficariam sem trabalhos se a CW decidir fechar o seriado.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev trabalham muito duro em The Vampire Diaries. Eles e o resto do elenco e produção, são dedicados a série e eles querem que ela suceda. Ian e Nina vivem em Atlanta, Georgia enquanto a série está sendo filmada e estão sempre se levantando muito cedo ou ficam acordados até muito tarde para ter certeza que tudo está perfeito. Obviamente eles amam o que eles fazem e querem que os fãs aproveitem seu trabalho.

E você? Estará sintonizado dia 11 de outubro para a estreia?

0 Comentários: