Os 25 melhores momentos de The Vampire Diaries até agora – Parte 3

Como já postamos aqui, um site americano está fazendo uma lista com os melhores episódios que rolaram nas três primeiras temporadas de TVD – uma espécie de “esquenta” para a nova temporada, que começa na próxima quinta feira. Abaixo, a terceira parte da lista.



10) Elijah fica com impressão de assassino
Segunda Temporada, Episódio 10, “The Sacrifice”Ninguém faz uma entrada sangrenta como esse vampiro Original. Uma semana depois de Damon ter apunhalado-o, Elijah usou o bruxo Jonas para encontrar a localização de Elena, então ele imediatamente voou para lá. Ele encontrou Elena e companhia sob ataque. Então ele fez o que qualquer Vampiro Original faria: Ele apagou um sanguessuga por apenas bloquear a passagem. Depois, ele arrancou os corações de outros dois, simultaneamente – sem fazer o menor esforço. Justo quando nós pensamos que ele pegaria Elena e mataria Damon no princípio, Elijah deixou nossa garota lá e foi embora. Acabou que Elijah apenas queria dar uma olhada em Elena e saber se ela estava bem. Só isso.

9) Bonnie e Jeremy ficam
Segunda Temporada, Episódio 14, “Crying Wolf”.“Você é o irmão caçula da Elena. Eu te conheço desde sempre”, disse Bon-Bon. E nós temos que dizer, Bonnie realmente tentou negar a tensão romântica que esteve crescendo durante meses. Mas, bem, vocês sabem como as coisas são. “Da noite para o dia você se tornou esse cara gostoso que é realmente doce”, ela disse. Jeremy foi rápido em responder, “Você me acha gostoso?”. E, antes mesmo que Bonnie pudesse parar de corar, o pequeno Jer deu um beijão na bruxa, tirando o fôlego dela. “Uau”, Bonnie disse. Uau mesmo, Bonnie!


8) Damon e Elena se encontram pela primeira vez
Terceira Temporada, Episódio 22, “The Departed”.
Acabou que Stefan não foi o primeiro. Meses antes de Elena ter pousado os olhos no Bom Garoto Salvatore, ela cruzou o caminho com o grande irmão do cara. Era a noite da fogueira. Elena tinha acabado de terminar com Matt. Ela estava caminhando sozinha por uma estrada escura enquanto ligava para sua mãe, pedindo que ela fosse buscá-la. A algumas quadras daquela rua, Damon estava passivamente caçando, se alimentando usando o truque de deitar-se no meio-fio para depois atacar as pessoas que passavam e ofereciam ajuda. Elena quase foi uma dessas boas samaritanas. “Katherine?”, Damon murmurou quando a viu. Mas Elena não era Katherine. E nem estava confortável com o estranho cara gostoso que apareceu do nada. Mesmo assim, ela conversou com Damon – e até mesmo flertou com ele. E enquanto ele a hipnotizava para que ela esquecesse esse encontro, o vampiro Damon deu alguns conselhos para a líder de torcida Elena. “Você quer um amor que te consuma”, ele disse. “Você quer paixão e aventura. E até mesmo um pouco de perigo”.



7) Damon fica com o coração partido – duas vezes
Segunda Temporada, Episódio 1, “The Return”.
Depois que o amor de sua vida admitiu que a única pessoa pela qual ela se importava era Stefan, um Damon bêbado procurou conforto na presença de Elena – mais conhecida como ‘namorada do irmão’. Não, não fez sentido para nós, também. Quando ela encontrou Damon em seu quarto, ele brincou que estava “apenas fazendo sua parte na vigilância do bairro”. Depois, ele a acusou de abrigar sentimentos românticos por ele. “Eu me importo com você. Eu me importo”, Elena respondeu. “Mas eu amo o Stefan. Sempre vai ser o Stefan”. Opa. Duas vezes em uma só noite. Nossos corações ficaram quebrados por ele.

6) Damon mata Jeremy
Segunda Temporada, Episódio 1, “The Return”
Mas não por muito tempo. Com raiva por Elena tê-lo rejeitado usando as exatas palavras que Katherine tinha usado mais cedo naquele mesmo dia, Damon se virou para Jeremy. Quando o pequeno Jer veio em defesa de sua irmã, o vampiro o pegou pelo pescoço e o atirou contra a parede. “Você quer desligar a dor?”, Damon perguntou para Jeremy. “É a coisa mais fácil do mundo. A parte de você que se importa apenas vai embora. Tudo o que você tem que fazer é apertar o botão e -”. Ignorando os gritos de Elena, Damon quebrou o pescoço de Jeremy e o jogou no chão.

0 Comentários: