Ian Somerhalder vai para a faculdade

Sim, The Vampire Diaries muitas vezes é uma série  super-séria, recheada de drama, lágrimas e violência, mas também pode ser muito divertida, e nós temos mais evidências disso agora, após o último sneak peek do próximo episódio, 4x04 "The Five".

Então, o que realmente está acontecendo aqui? Basicamente, estamos recebendo uma oportunidade para ver o que acontece quando Damon decide ensinar Elena as formas mais sutis de ser um vampiro, ou para testar o nível de auto-controle que ela realmente tem ao levá-la para o campo de alimentação perfeito para vampiros: uma faculdade. Os dois estão viajando com Bonnie, que está ressurgindo nesta semana, após uma breve ausência com uma mensagem: ela não gosta que Elena esteja sugando sangue, mas também percebe que neste ponto não existe muito o que fazer para impedir isso.

Nós também aprendemos neste webclip que está não é a primeira vez que Damon entra em um campus, e que ele tem uma certa fascinação uma vez ou outra, de modo que ele pode se alimentar das meninas do grêmio. Isso pode ser um pouco grosseiro, mas também é apropriado, dado a quem estamos obervando aqui.

Baseado no título desse episódio, você também tem que acreditar que quando acabar, nós vamos entender quem o novo caçador de vampiros Connor é. e o porque de ser parte do grupo "Os Cinco" é tão especial.  
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: