O que está por vir no 4x06: “We All Go a Little Mad Sometimes”!


No novo episódio de quinta à noite de "The Vampire Diaries", realmente estaremos vendo Elena abraçar um lado particular que ela tentou mais ou menos ficar longe desde que se tornou uma vampira: um que tem sede de se alimentar de vítimas inocentes (ou, neste caso, meninos da fraternidade). Além disso, também estaremos vendo o retorno de Kat Graham como Bonnie, depois de um pouco tempo livre.

Ambos os personagens vão desempenhar um papel importante no sexto episódio dessa temporada, intitulado "We All Go a Little Mad Sometimes" e isso é algo que pode trazer algumas implicações bastante assustadoras para todos. Quer saber mais? Então tudo que você tem a fazer é ler o seguinte comunicado de imprensa que já foi enviado através da CW:

 "Alucinações aterrorizantes deixam Elena (Nina Dobrev) abalada e confusa, fazendo com que ela cometa um erro perigoso. Depois de dar à Stefan (Paul Wesley) uma notícia muito preocupante sobre Elena, Klaus (Joseph Morgan) leva o assunto em suas próprias mãos. Professor Shane (ator convidado David Alpay) revela uma história de feitiçaria antiga para Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham). Com a ajuda de Klaus e Stefan, Jeremy (Steven R. McQueen) começa um novo capítulo em sua vida. Finalmente, Elena faz uma confissão pessoal dolorosa para Stefan e Matt (Zach Roerig) dá a Damon novas informações surpreendentes sobre o Professor Shane."

Com base nessa sinopse, há algumas coisas que estamos esperando quando falamos desse episódio:

1. Por favor, não faça um novo capítulo de Jeremy indo embora para o Colorado novamente. Isso foi muito estranho, especialmente desde que não houve muito sentido sobre quem eram aquelas pessoas.

2. Será que estamos vendo Elena se transformar em sua própria versão de uma ripper? Se assim for, só existe uma palavra que temos para isso: impressionante.

3. É interessante ver Damon e Bonnie trabalhando juntos e se isso está acontecendo, você sabe que deve haver algo muito grande acontecendo.

O que você quer ver acontecer durante este episódio?

0 Comentários: