LigaManiac do mês de Novembro!

Bom estamos aqui na apresentação de mais uma LigaManic do mês, e a pessoa ganhadora do mês de Novembro é uma fã muito especial! A foto dela já diz tudo sobre o porque de ser tão perfeita para o momento. Espero que gostem e não se esqueça.. quer ser um (a) LigaManiac? Saiba como se inscrever clicando aqui e logo mais poderá ser você aqui também! *-* Vamos lá apresentar a "Daniela Freitas" e antes mesmo que você venha a se perguntar deixa que eu respondo.. "SIM, ela é a gatinha do lado do nosso amado e perfeito Ian *-*" e deixando de lero-lero; vamos conhece-lá?

  • Nome: Daniela Freitas
  • Idade: 23 anos
  • Cidade - Estado: Goiânia, Goiás
  • Contato (Twitter e Facebook): Twitter | Facebook

    LS: Como conheceu a série The Vampire Diaries?

    DF: Depois que li os livros da serie fui procurar se tinha algum filme ou algo do tipo e foi aí que encontrei a serie no fim de 2009.

    LS: Qual personagem e ator mais gosta? Por quê?

    DF: Damon porque ele tem aquele tipo "sou mal", mas na verdade acho que ele é a pessoa mais doce da serie, só que sempre ele se decepciona com alguém e isso desperta a ira dele. E porque tenho um amor incondicional pelo Ian.

    LS: Como conheceu o Blog Liga Salvatore? E o que acha dele?

    DF: Essa pergunta é difícil de responder, nunca sei quando começo a freqüentar um site, só sei que gostei e agora tenho ele adicionado aos meus favoritos. E foi indicação de uma amiga.

    LS: Porque se considera uma LigaManiac?

    DF: Porque sou o tipo de pessoa que quando gosto de algo ou alguém gosto de expor para que todos saibam do amor que tenho por determinada pessoa ou programa e tals. E queria dividir o momento único na minha vida, que é esse momento da foto!!!

    LS: Ajuda a divulgar o Blog de alguma maneira, no dia-a-dia?

    DF: Às vezes sim, quando tenho tempo.

    LS: Como seria o fim ideal de TVD?

    DF: Damon e Elena. Katherine e Stefan. Caroline e Klaus. Meu sonho!!!

    Considerações Finais

    Bom, essa foi a nossa pequena entrevista com a Dani, e com esse final Delena, Sterine e Klaroline já podemos então descansar felizes, ou se preferir um final mais estilo Stelena, Forwood, Maroline, ou outro se inscreve e venha você também ser mais uma das nossas lindas e lindos LigaManiacs! beijos e até o próximo.

    Seleção feita por mim mesma, Manu! Beijos vampires ;*

    0 Comentários: