Será que Caroline vai escolher entre Klaus e Tyler?

Na temporada passada, Elena teve que escolher entre os dois homens de sua vida. Ao que parece, agora é a vez de Caroline. 

“Ela vai ter que escolher”, disse Michael Trevino, que interpreta Tyler. “No final do dia, eu sei que ela quer ficar com Tyler, mas há algo intrigante sobre estar com Klaus e o quão poderoso ele é.”

Enquanto Trevino acha que há algo eminente entre Caroline e Klaus, a co-estrela Candice Accola não está tão convencida disso.  “Eu ainda acho hilariante os fãs quererem Caroline e Klaus juntos,” ela disse. “Eles são tão diferentes”. (Ei, os opostos se atrarem certo?)

Joseph Morgan, por outro lado, é mais otimista sobre isso. E ele tem razão para ser. Se o episódio da semana passada foi alguma indicação, parece que o relacionamento de Caroline e Tyler será testado, após a chegada de sua amiga (e possível antiga paixão), Hayley (Phoebe Tonkin).

“Caroline está um pouco preocupada com a chegada de Hayley a cidade” disse Tonkin, que descreveu sua personagem como um espírito livro. “Mas ela quer confiar em Tyler.”  

 Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 


0 Comentários: