Melhores frases de Damon no episódio 4×01 “Growing Pains”


Damon Salvatore é o rei da irritação de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh – as coisas que saem de sua boca. Então, o que fez diminuir o horário nobre mais sanguessuga na quarta temporada de Vampire Diaries, Episódio 1? Aqui estão os melhores frases de Damon da estreia quarta temporada, “Growing Pains”.


 8. Bem, é a vida dela (ou morte?)

Damon: Sua escolha, Elena. Como sempre.

7. Mas há sempre uma primeira vez

Damon, para Stefan: Maneira de obter suas esperanças de algo que nunca aconteceu na história do vampirismo.



6. Tecnicamente, ele ainda tem o mesmo número de zagueiros

Damon, para Stefan, sobre Matt: E agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão.

 5. Comércio justo?

Damon, com o Pastor Young, sobre Matt: Dê-me Stefan e Elena, e ele é todo seu.

 4. Não tentarás o diabo

Matt: Vá em frente, me mate. Você não pode me odiar mais do que eu me odeio.
Damon: Ah, sim, eu posso.

 3. Você deve saber

Rebekah: Você deve saber melhor do que espionar uma senhora.
Damon: Bom conselho. Você já viu uma?

 2. Nós paramos de tentar

Damon: É um pouco difícil manter o controle de todas as suas opções ultimamente, Elena.

 1. Tão triste, tão verdadeiro

Damon: E você teria começado a crescer e teve a vida que você queria que a vida, que você mereceu! E eu sei que eu não costumava entender isso, mas eu entendo agora, e eu queria isso para você. E eu teria prazer dado a você e deixaria Matt morrer porque eu sou tão egoísta. Mas você já sabia disso. A primeira noite que nos conhecemos não é tudo o que você se lembra.



0 Comentários: