[Top 25] Citações de “Growing Pains”


Confira abaixo as melhores frases ditas na season premiere de TVD, que foi ao ar semana passada.


Uma coisa que nunca vamos dizer sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras de nossas bocas.” Elena (Nina Dobrev) e sua gangue proferem coisas que jamais sonharíamos em dizer – ou pelo menos que nunca esperamos dizer. Sem mais delongas, aqui estão as 25 citações mais notáveis da 4 ª Temporada, Episódio 1, “Growing Pains”.

25. Então, isso é como a loucura soa
Pastor Young: Não temam. Eu fui o escolhido para conduzir-nos no movimento. Ouçam-me, queridos: Em breve vocês estarão livres para passar pelos portões, e todos nós vamos estar unidos pela eternidade.

24. Não tente mudar o assunto
Caroline: Você é nojento.
Klaus: E você beija gloriosamente.

23. Um forro não-tão-prata
Rebekah: Sem querer fazer uma nuvem cinza grisalho, mas Matt ainda tem seguro de automóvel?

22. Conselho fraternal
Klaus: Mantenha-os ocupados, pequena irmã.


21. Ímã Salvatore
Pastor Young: Eu sei que, onde quer que você vá, os vampiros Salvatore parecem seguir.

20. Lá vai o seu herói?
Caroline: Você faz uma coisa semi decente, e agora você é meu herói? Ugh. Eu preciso higienizar a minha boca.

19. Dores de fome
Elena: Eu não me alimentei.

18. Fale sobre um relacionamento abusivo!
Rebekah: Você não sabe nada sobre a família.
Klaus: Eu sei o quão é fácil silenciá-los com um punhal.

17. Você pode dizer “schadenfreude (do alemão: alegria em ver o sofrimento dos outros)?”
Rebekah: Eu diria que você tem menos de três horas para se alimentar antes de eu começar a assistir você morrer novamente. Meu dia acabou de ficar muito melhor.

16. Claro que você não pode
Bonnie: Eu perturbei os espíritos quando tentei salvar Elena e eu não posso fazer esse tipo de magia novamente.

15. A palavra-chave
Stefan: Eu te amo tanto.
Elena: Você sabe por que eu estava naquela ponte? Eu estava voltando para você, Stefan. Eu tivesse que escolher, e eu escolhi você porque eu te amo.

14. Quer apostar?
Matt: Vá em frente e me mate. Você não pode me odiar mais do que eu me odeio.
Damon: Ah, sim, eu posso.

13. A Dama e o Vagabundo
Rebekah: Você deveria saber melhor como deslocar-se até uma senhorita.
Damon: Bom conselho. Você já viu uma?

12. Memórias da maneira que não foram (Parte 1)
Elena, para Damon: Eu me lembro de tudo. Um dos destaques da minha transição é lembrar tudo o que você me obrigou a esquecer.

11. Se você tem que perguntar…
Elena: Eu estou morta?

10. Memórias da maneira que não foram (Parte 2)
Damon: A noite em que nos conhecemos não é tudo o que você lembra.

9. Lição aprendida?
Grams (para Bonnie sobre Elena): Ela não é o seu problema para resolver. Agora vá, antes que a mantenham aqui.

8. Estranhas últimas palavras
Pastor Young: Amigos. Nós somos o início.

7. Reunião familiar estranha
Rebekah: Como você ousa salvar Caroline em vez de mim!
Klaus: Olá, irmão. Eu pensei que você estivesse morto. Que gratificante! Você não está.

6. Citação certa
Klaus: Calma, amor. Hora errada. Lugar errado. Equipamento errado.

5. Isso é amor?
Caroline: Somos fugitivos na corrida. Todos os sinais apontam para o sexo vampiro-híbrido quente.

4. O sangue humano é mais espesso do que… Oh, não importa
Jeremy: Eu preciso da minha irmã. Não de mais um deles.

3. Diga, Stefan!
Matt: Elena é uma vampira por minha causa. Eu tenho que viver com isso para o resto da minha vida.
Stefan: Não, você não tem que viver com isso, você deve viver com isso – porque Elena colocou a sua vida antes dela. Assim, a cada manhã que você sair da cama, é melhor você agradecer por ter conseguido isso.

2. Mordida real
Damon: Não há forma de escapar disso. Nós todos sabemos o que fazer. Ou você se alimenta, ou você morre. Não há porta número três.

1. Elena Gilbert: eterna otimista
Stefan: Vai ser a pior coisa que você já viveu.
Elena: Mas eu vou começar a viver. Eu vou ser uma irmã e uma amiga. E eu vou estar com você para sempre.

0 Comentários: