Novos spoilers: sexo no mato, presente especial, conflito entre irmãos e muito mais!



Preciso de alguns spoilers sobre a VampElena! – Lizzie

Que tal se eu der várias respostas onde Elena é pelo menos uma delas? Vamos lá.

1) Na estréia, dois personagens quase farão sexo no mato.


2) Alguém recebe um presente muito significativo em um momento que irá enlouquecer os fãs.


3) Alguém que estará com o juízo em lapso irá causar uma grande dor emocional no 2º episódio.


4) Matt, que estará se sentindo culpado, receberá um conselho muito sábio de uma pessoa improvável.


Eu ouvi algumas coisas sobre os dois primeiros episódios de The Vampire Diaries, mas precisamos de mais spoilers sobre Rebekah! - Ty

Uma história verdadeira: Quando eu era criança, uma vez tatuei minha irmã Barbie usando um marcador permanente. Eu achei que seria bacana. Já ela não achou o mesmo. Mas por que estou comentando isso? Porque eu posso relacionar com Rebekah, que acaba por destruir uma propriedade preciosa de um de seus irmãos em algum momento durante os dois primeiros episódios. Só preciso dizer que a punição é um pouco mais grave do que apenas ficar de castigo no quarto.

Após uma chuva de spoilers dessas é impossível não ficar ansioso, certo? Quais suas expectativas para a nova temporada? Deixe-nos seu comentário logo abaixo!

0 Comentários: