SPOILERS: A amizade entre Stefan e Caroline e muito mais!


Quando se trata de dar sinopses de episódios que são muito longas, você tem que dar o prêmio a CW, principalmente pela descrição que eles divulgaram do terceiro episódio de The Vampire Diaries da próxima temporada. A coisa louca sobre isso? Realmente continua sem revelar muitas coisas sobre o que vamos ver nos dois primeiros episódios que ainda não conhecemos. A única coisa que você poderia considerar um spoiler é: parece que Elena provavelmente já é uma vampira, apesar das melhores tentativas de Stefan durante a estreia da temporada de fazê-la continuar uma humana.

Este episódio em especial (que é hilariante intitulado como "The Rager") vai mais uma vez apresentar o personagem de Paul Wesley na frente e no centro, mas há uma grande diferença entre esse episódio e o de estreia: na ocasião, ele estará gastando seu tempo com uma vampira diferente:

Connor (ator convidado Todd Williams) continua sua busca para descobrir os segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy (Steven R. McQueen) a trabalhar com ele. Com a ajuda da Dra. Fell (atriz convidada Torrey DeVitto), Damon (Ian Somerhalder) e Klaus (Joseph Morgan) questionam Connor, mas o confronto toma um rumo letal. Tentando manter sua nova vida o mais normal possível, Elena (Nina Dobrev) está determinada a continuar seu último ano em Mystic Falls High com o apoio de Matt (Zach Roerig) e Caroline (Candice Accola). A chegada de Rebekah (Claire Holt) na escola torna difícil para Elena controlar sua raiva, mas ela descobre que enfrentar Rebekah pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah percebe como ela é solitária e vai até April (atriz convidada Grace Phipps). Stefan (Paul Wesley) leva Elena em um passeio emocionante de moto para mostrá-la que a vida ainda pode ser divertida. Tyler (Michael Trevino) recebe uma visita surpresa de Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin de “The Secret Circle”), uma lobisomem que o ajudou quebrando seu vincúlo com Klaus. Preocupado com Elena, e também com suas próprias emoções, Stefan vai até a simpática Caroline pedir um conselho.

Também é emocionante saber que este episódio vai marcar a estreia oficial de Phoebe Tonkin na série, que é realmente o único tipo de consolo que podemos dar aos fãs de The Secret Circle, devido ao seu cancelamento no final do ano passado. Nós podemos, pelo menos, gostar do fato de que Tyler estará cheio de coisas para fazer nessa temporada, além apenas de ter Klaus preso em seu corpo.

Você gosta do fato de Stefan encontrar uma nova amiga em Caroline?

Tradução: Fran (Liga salvatore) e Felipe (TVD-Love.com)

0 Comentários: