SPOILERS: Como os irmãos Salvatore irão reagir com Elena vampira?


O início dessa temporada de The Vampire Diaries será uma tarefa muito difícil para muitas pessoas. No entanto, temos a sensação de que ela será um pouco mais complicado para Damon (Ian Somerhalder) comparado à maioria dos outros vampiros. Por quê? Não somente porque ele que tem que lidar com o fato de que a mulher que ama escolheu Stefan ao invés dele, mas ela também acaba se transformando em algo que ele nunca quis que ela fosse.

Então, como os irmãos Salvatore estarão especificamente lidando com a situação de Elena? Isso vai ser algo que é bastante interessante de assistir na estreia e a produtora executiva Julie Plec recentemente disse ao The Hollywood Reporter o seguinte:

"Stefan, justamente por isso, está apavorado que ela pode machucar alguém e que ela não será capaz de lidar com ter machucado alguém, então, ele vai ter que fazer tudo o que pode para evitar que ela se meta nessa situação.” 

"Damon, também justamente por isso, está convencido de que é inevitável que os vampiros machuquem as pessoas... É o que eles fazem. Ele quer "arrancar o band-aid", como ele diz no segundo episódio, e deixá-lo sangrar. Ela, infelizmente, não tem o mesmo conselho das duas pessoas que ela mais valoriza no mundo. E isso vai tornar mais difícil para ela."

Enquanto Elena acaba sendo uma vampira (o que parece muito provável neste momento), temos a sensação de que ela vai ter que descobrir seu novo lugar no mundo, mais cedo ou mais tarde. Afinal, Elena realmente não vai ter muitas outras opções se ela está esperando sobreviver.

Você concorda com Damon ou Stefan? Qual dos irmãos está certo?

0 Comentários: