SPOILERS: Quando Klaus voltará ao seu verdadeiro corpo?

Se você também está louco para descobrir exatamente quando Joseph Morgan irá voltar como o vilão de The Vampire Diaries, prepare-se para sorrir: Klaus estará de volta em seu próprio corpo quase na hora de começarmos a realmente sentir sua falta.

A foto acima é do terceiro episódio da nova temporada (intitulado "The Rager") e mostra claramente Morgan em pé ao lado de Damon (Ian Somerhalder). Os dois realmente não parecem estar odiando seu tempo juntos, certo? O que eles estão fazendo? Eles podem possivelmente estar se preparando para questionarem o novo caçador de vampiros (Todd Williams), mas as coisas não estão acabando exatamente muito bem como eles planejaram.

Nós não sabemos como Klaus recebe o seu corpo de volta durante o primeiro ou segundo episódio da temporada, mas é bastante seguro dizer que pelo tempo alguns danos já estarão sido feitos. Parece que o personagem está planejando tirar vantagem de estar dentro do corpo de Tyler Lockwood, especialmente quando se trata dele potencialmente poder estragar as coisas com Caroline. Pelo tempo que ele é libertado, não é possível que Caroline sinta algo pela pessoa que Tyler acabou se tornando... Que na verdade nem era Tyler? Nós apenas temos que esperar e ver.

O que você quer ver acontecendo quando Klaus conseguir seu corpo de volta?

0 Comentários: