Top 5 momentos OMG do episódio 4x03 “The Rager"



Nós amamos aqueles momentos de The Vampire Diaries que nos fazem parar, soltar um suspiro e rebobinar – e o 3º episodio da 4ª temporada, intitulado “The Ranger” está repleto deles. Aqui estão as cenas que nos deixaram boquiabertos.

5 – Connor Jordan ( Todd Williams) incomoda Tyler (Michael Trevino)
Quando o caçador de vampiros ataca o jovem Sr. Lockwood em seu quarto de hospital, ele o tranquilizou, e então o prendeu facilmente na cama. Em seguida, Connor pegou uma seringa e deu uma de dentista sobre o lobo adolescente. Em vez de envenenar, sequestrar ou torturar Tyler, Connor recolhe uma amostra de veneno da gengiva acima de uma de suas presas. Que?

4 – Klaus (Joseph Morgan) e Damon (Ian Somerhalder) viram uma equipe
Você sabe o que as pessoas dizem sobre Inimigo do seu Inimigo? Bom, isso não se aplica aqui. O grande e malvado Klaus uniu-se ao sexy e malvado Damon em um corredor no armazém do Mystic Falls General Hospital. Eles dividiram a missão de derrubar o novo caçador de vampiros da cidade Connor Jordan. E eles trabalharam bem juntos. Quase bem demais.

3 – Elena (Nina Dobrev) tem um momento Crepúsculo
Coloque a culpa disso no Alcool. Após sair da quebra de toque de recolher de Rebekah (Claire Holt) Elena sentiu a necessidade de fazer algo novo e selvagem – para acabar com um pouco daquela raiva de vampiro. Quando ela viu Stefan (Paul Wesley) correndo pelas ruas secundarias de Mystic Falls, veio a ideia de andar na moto do namorado. Então, ela o fez.  Um passo de cada vez, a nova vampira cautelosa sentou no banco atrás de Stefan. Ela se levantou, abriu seus braços, colocou sua cabeça para trás e fechou os olhos – orgulhosa e livre do medo da morte. E sim, essa foi uma imitação brega do passeio de emocionante da Bella. Mas nós dizemos isso com amor.

2- Stefan pede ajuda a Caroline (Candice Accola)
“Você é tão boa nisso. Ser uma vampira.”  Disse Stefan a Caroline. E ele estava certo. O vampirismo transformou uma loira popular em uma alfa adolescente mais segura – uma com controle suficiente para nunca se alimentar de nenhum dos seus amigos. Esse é o motivo para que, preocupado que sua participação nos momentos de alegria de Elena acordasse o estripador dentro dele, Stefan procurou sua aluna para ajuda-lo. Caroline estava sempre pronta para dar uma força “ Me procure, sempre que você precisar” ela disse, “Eu não vou deixar você perder o controle.”

1 – Connor acorda com Klaus
Não, nós não achávamos que o assassino estava morto.  Mas nós não pensávamos que Connor Jordan se tornaria o novo projeto de bichinho de estimação do original tão rápido. E ainda sim ele fez.  Um segundo antes da bomba-armadilha de Damon detonar, Klaus aparentemente transformou o caçador por segurança. Momentos depois do fim do episodio, Connor acorda com Klaus ao seu lado. “Vamos dizer apenas que isso fez de você o caçador de vampiros mais bem protegido da cidade.”

0 Comentários: