Você acha que Stefan e Elena vão ficar juntos depois do 4x03: "The Rager"?



Cuidado! Spoilers sobre o episódio 4x03.

Uma lição pra você: Em uma festa, não deixe sua bebida de lado. Alguem pode chegar e misturar um pouco de veneno para lobisomens. A substância tóxica "fez um número em Elena no 3° episódio da quarta temporada e nós não temos certeza se ela irá se recuperar.”

Com certeza, tomando um gole de sangue de hibrido curou ela psicologicamente mas o suco de lobo definitivamente teve, entretanto, um mal efeito sobre ela. Enquanto a nova vampira está saindo junto com Stefan, ela começou a ter alucinações com Damon. Agora ela é uma sanguessuga, imaginando Damon falando pra ela que ela sabe que eles dois tem muito mais em comum do que ela e Stefan.
Claro que o Salvatore mais novo tem seus próprios problemas. Enquanto ele precisa que sua namorada seja a vampira que ele quer que ela seja, o instinto estripador dele vem a tona quando ele a vê perdendo o controle. Na verdade, as coisas vão mal e ele teve que procurar e conversar sobre isso com sua velha amiga Caroline.

Na promo do próximo episódio, Damon está ensinando Elena como se alimentar sem perder o controle, após ela quase ter drenado o Matt. Definitivamente, eles estarão bem próximos na pequena excursão deles. Dizem que os opostos se atraem, mas Elena está claramente atraída por Damon.

Voce acha que Stefan e Elena podem trabalhar a incompatibilidade sanguínea deles?

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: