5 Previsões para The Vampire Diaries



Eu sei que disse que Damon ia mexer com medicina cardíaca, mais eu não queria dizer que ele estava indo cavar ao redor do peito de Stefan! Este é Show! Enfim o que temos agora é um bando de perguntas, um bando de segredos e uma série de... você adivinhou... Previsões!

Tyler e Hayley vão se envolver ? 
Então aqui está a coisa: Desde que começou a fumaça sobre o quente Klaus/Caroline no final da nossa temporada e Tyler não é o classificado por Klaus quando se trata de Caroline. Não é que eu ache que Klaus e Caroline são destinados a ficar juntos em um grande romance, mas eu realmente sinto que  Tyler e Caroline seguiu o seu curso. Felizmente para nós, Phoebe Tonkin tem uma química louca com Michael Trevino. Eu prevejo que, mesmo sendo verdade que Ty e Hayley não tiveram nada antes, agora temos um o futuro entre os dois. 

Bonnie e Damon se juntarão.


Será que ninguém percebeu que Damon queria Bonnie na equipe, porque ele valoriza suas habilidades? Será que todos nós lembramos da eficácia destes dos dois quando eles *fazem* numa equipe? Agora que Bonnie, odeia Klaus, pelo menos um tanto quanto Damon, e agora que temos a nossa Bruxa de volta e Damon sabe sobre os caçadores, eu prevejo que eles vão trabalhar juntos para desvendar o que realmente está acontecendo em Mystic Falls e o com o misterioso professor Shaner... E por falar em professor Shane....

Professor Shane conhece alguma Petrova?


Tenho certeza de que o professor não é um ser sobrenatural. Ele não é uma Bruxa ou Bruxo e eu não acho que ele é um caçador. Ele no entanto parece saber muito. Eu estou pensando de onde ele vem, há algum tipo de tradição de conhecimento. Espécie de observadores mais menos organizado. Estou convencido de que há Petrovas lá fora (Não só Doppelgangers) e algumas delas sempre estiveram ligadas às bruxas como uma espécie de cronista. Então eu prevejo que vamos descobrir que o professor Shane vem dessa herança. 

Jeremy vai ser mais perigoso do que Connor


Eu não estava surpreso de ver a marca aparecer em Jeremy após a morte de Connor. Mas eu não pude deixar de notar que eles tomaram cuidado que ela apareça na mesma mão que ele usava o Anel. E eu não pude deixar de notar nas fotos que ele tinha a marca à direita próxima ao Anel. Sabemos que o Poder dos caçadores vem da Bruxaria e parece e olha como Ayana's tinha um acordo com as bruxas. Sabemos também que Emily que usava o Anel do Jeremy. Finalmente, sabemos que Jeremy foi diretamente tocado pela bruxaria da mesma linha. Eu acho que isso acrescenta-se que o Anel e a Marca vão fazer de Jeremy um caçador mais perigoso do que Connor.

Jeremy vai tentar matar Elena



Este Show. Elena e Jeremy são um a única família agora Jeremy vai ser este caçador que parece ter um desejo incontrolável, criada por magia, para matar vampiros. Enquanto isso Elena vai descobrir o quão perigosa ela é. Será que vamos ter um coração arrancando e talvez até um confronto mortal. A cena é apresentada  para um coração arrancado e talvez até mesmo um confronto mortal.

Tradução e Adaptação: Dre - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: