Por que Stefan não deveria ter mentido para Elena no episódio 4x05 "The Killer"

Então, o negócio é o seguinte: Nunca minta para Elena. Mesmo que você seja obrigado por Klaus (Joseph Morgan) e ameaçado de perder sua única chance de salvação... só não minta.

Ninguém aprender essa lição do modo mais difícil que Stefan no episódio 4x05 "The Killer" em The Vampire Diaries. O sangue atingiu o ventilador após Elena descobrir que escondiam segredos dela.  

Quais foram elas mesmo? Ainda bem que você perguntou. Ele estava escondendo as coisas não só apenas dela, mas de seu irmão Damon também. Como o fato de que ele tem um acordo secreto com Klaus. E que existe uma cura para o vampirismo. Ah, e que Jeremy foi mantido em cativeiro por um dia para decifrar a tatuagem do caçador. O que significa que ele também não contou a ela que Jeremy pode ver pessoas mortas e tatuagens invísveis.

Mas, a questão é, Elena é um caso perdido agora. Não só porque ela matou Connor e vê sangue por todo o lado de seu banheiro. Essa garota mal consegue manter isso, e Stefan sabe disso. É por isso que faz sentido o porque dele não contar a ela. Na verdade, se ela soubesse da verdade, há grande chance de que suas emoções vampirescas iria para mais longe dos trilhos.
Tradução e Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: