5 razões pelas quais Elena e Damon deveriam se pegar agora mesmo


Hoje o episódio promete para os que são Team Delena. Para criar mais expectativa, confiram a matéria abaixo sobre o casal.

Agora, nós imaginamos que os shippers de Delena ao redor do mundo estão pegando um bonequinho de vudu para espetar alfinetes em Stefan (Paul Wesley), porque nós nunca estivemos tão perto de ver Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) dando uns amassos de verdade.

Depois do episódio 6 da 4º temporada, onde Elena confessou que seus sentimentos pro Damon estavam indo além do nível “amigável”, as coisas começaram a melhorar. Então, agora que ela já colocou isso para fora, vamos dar mais algumas razões pelas quais ela deveria ficar com o outro irmão Salvatore.

1. Damon gosta dela do jeito que ela é, sendo humana ou vampira. Amor verdadeiro, pode-se dizer?

2. Os fãs Delena estiveram esperando por esse momento durante muito tempo. Tipo, muito tempo. Vamos tirar essas pessoas da miséria.


3. Damon precisa ter um relacionamento. Sabe, não apenas conhecer uma gostosa em um bar e levá-la para casa para ter um momento de diversão. (Mas se ele quiser fazer isso, nós definitivamente estamos disponíveis a qualquer momento. A. Qualquer. Momento.) Nós estamos falando sobre ver o lado mais suave de Damon, e nós estamos prontas para isso.

4. Para os fãs Stelena: Elena precisa explorar seus sentimentos por Damon, para que ela saiba se eles são realmente reais ou apenas algo temporário. Depois, se ela escolher o mais novo dos Salvatore, ela pode voltar para Stefan e nunca ter dúvidas de novo. (Isso é, se ele aceitá-la de volta).

5. Isso adicionará outro ponto em seu cinto de irmãos Salvatore!

0 Comentários: