Razões pelas quais Stefan e Elena deveriam voltar



Antes que vocês queiram cortar nossa cabeça, fãs Delena, nos ouçam. Não parece que vai haver algo que pare Elena e Damon nesse momento. Eles claramente vão ter algum tempo para se dedicar um ao outro, mas nós diríamos que Stefan está totalmente fora do triângulo amoroso ainda. Vocês sabem como The Vampire Diaries ama a geometria do amor, e existem várias razões pelas quais os fãs Stelena devem continuar tendo esperança. Talvez nada aconteça durante um tempo, mas nós achamos que eventualmente Stefan e Elena terão outra chance.

Stefan conhece Elena muito bem.
Enquanto Damon estava sussurrando “mate, mate, mate” no ouvido da nova vampira, Stefan estava com medo de que os assassinatos acabassem com Elena. E isso quase aconteceu. Claro, tudo foi intensificado com os jogos psicológicos de Connor, mas ela quase cometeu suicídio por causa da culpa. Damon talvez estivesse certo de que matar é algo inevitável para os vampiros, mas Stefan entendia como Elena reagiria, porque ele a conhece muito bem.
Essa coisa de vampiro vai passar com o tempo.
Foi de partir o coração ouvir Stefan admitir que ele não gostava muito de Elena como vampira. Mas ela só teve suas presas durante, o quê, alguns dias? Depois de algumas semanas sem a mulher que ajudou a manter “o estripador” nos trilhos, Stefan vai certamente perceber que Elena não mudou tanto assim. Ele recentemente a viu vomitar litros de sangue. Isso seria o suficiente para dar uma pausa para alguém, certo?

Ele deixa que ela faça suas próprias escolhas.

Damon teria dito, “Vá pro inferno o que você quer”, e teria deixado Matt (Zach Roerig) se afogar no carro no final da terceira temporada. Ok, a decisão de Stefan de ajudar Matt acabou matando Elena, mas ela disse para Stefan que ela estava feliz por ele tê-la escutado.
Stefan liberta Elena.

Não é fácil saber que sua namorada possui sentimentos por seu irmão. Stefan basicamente disse para Elena seguir seu coração. Aqui está o problema: O amor de Elena por Stefan não desapareceu de repente (nós achamos que não), então ela vai ter o mesmo problema com Damon. Não importa com qual irmão ela esteja, sempre vai ter o outro Salvatore cutucando seu ombro, convidando-a para dançar.
Uma lista de citações para sua consideração.

Esses personagens disseram coisas de um modo muito melhor do que qualquer outra pessoa:
Damon (sobre Stefan): Ele acabou de tentar decapitar uma pessoa no meio da festa do Conselho. Ele está agindo como louco agora.
Klaus: Louco ou não, esse tipo de amor nunca morre.
Rose (para Jeremy): Stefan é diferente. O amor dele é puro. Ele sempre será bom para ela. Damon ou é a melhor coisa, ou a pior.
Elena (sobre Stefan): Eu o amo, Damon. Ele veio para a minha vida em um momento em que eu precisava de alguém, e eu me apaixonei por ele instantaneamente. Não importa o que eu sinta por você, eu nunca vou deixar de sentir algo por ele.
Damon: Tá, entendi. Stefan. Sempre vai ser o Stefan.



0 Comentários: