Elena deveria contar a Stefan sobre sua dança sexy com Damon no 4x04 "The Five"?

Quem foi que disse: "O que você não sabe, não pode te machucar." Ah, si. Foi Elena Gilbert (Nina Dobrev). Pelo menos, essa é a filosfia que ela está atribuindo no episódio 4x05 "The Killer".

Em um novo web clipe, Elena fica cara a cara com Damon (Ian Somerhalder), que acha que a vampira está em uma espiral de vergonha após a sua dança sexy enquanto aprendia a se alimentar. Elena nega, mas ela admite que não compartilhou toda a verdade com Stefan (Paul Wesley).

Elena não está sugando sangue há muito tempo, mas já está mantendo segredos de seu namorado. Primeiro, ela não conta sobre sua aventura de compartilhamento de sangue com Damon, e agora está mantendo silêncio sobre suas travessuras na festa Muerder House. Ela parece abalada com o tipo de vampira que está se tornando, mas também com os sentimentos que está tendo por Damon. Por qual outra razão ela manteria esse segredo de Stefan?

Então, você acha que Elena deve compartilhar suas aventuras na fraternidade com Stefan, ou manter o segredo entre ela e Damon? Comente!

Para conferir o web clipe legendado, clique aqui.

0 Comentários: