Os 7 momentos "OMG" do episódio 4x04 - "The Five"!

Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos faz perder o ar, pausar e rebobinar e o 4º episódio da 4ª temporada, “The Five”, está cheio deles. Aqui está as cenas que nos deixaram boquiabertos.

7.  Tivemos pistas sobre a história dos Cinco
O ano foi 1110. Os irmãos Originais estiveram aterrorizando a Itália quando eles tropeçaram nos primeiros matadores – não que Os Cinco sejam muito sutis sobre sua profissão escolhida. A irmandade foi longe o bastante para colocar um show na praça da cidade. Klaus, Elijah e Rebekah estavam atendendo o evento. Vestidos em suas roupas da Idade Média, eles assistiram o matador Alexander parado em um círculo de quatro vampiros mortos, avisando aos humanos sobre os maus caminhos dos sangue-sugas. “Esses demônios vivem entre vocês, se passando por humanos,” ele disse. “Vejam com seus próprios olhos.” Ele abre uma caixa. Um homem queima em chamas.



6. Elena provavelmente previne um estupro
Depois de assistir um cara da fraternidade colocando uma bebida mista de desavisados, Elena hipnotizou ele a manter sua boca fechada. “Você não vai fazer um barulho sequer,” ela disse. Então, ela foi para a jugular dele. O homem começou a ficar tonto – consciente mas não podendo protestar – enquanto ela se alimentava e quase o matava. A vingança era dela. Por um momento.


5. Rebekah apaixonada
Quando a irmã Original estava, bem, consumando seu relacionamento com seu noivo, Alexander tinha outras coisas na mente. “Não vamos falar de maldade” Alexander disse quando as perguntas de Rebekah ficaram muito intrometidas. “Vamos só fazer isso.” Ele a beija. “E isso.” Ele a toca suavemente. “E isso…” O último golpe do caçador, foi enfiar a adaga mergulhada nas cinzas do carvalho branco no coração de sua companheira de cama. Pobre Bekah. Ela tinha que se apaixonar com um caçador de vampiros.


4. Elena e Damon fazem a festa
E com “festa” nós queremos dizer jantar pela pista de dança. Tirando vantagem das fracas luzes, as fantasias macabras de Halloween, e a música “Feel So Close” de Calvin Harris, Damon e Elena se alimentaram da metade dos festeiros, ficando extasiados com as vítimas de meia idade e com a não-preocupação de limpar suas bocas. Depois que Damon mordeu uma mulher vestida como Amazona e Elena tirou uma gota de uma garota vestida como uma boneca dos anos 80, o par terminou com uma dança obscena um com o outro. E eles estavam fazendo isso na maior felicidade até que Bonnie  entrou no cômodo, acabando com a festa deles.



3.Stefan trai Rebekah
De novo diremos, pobre irmã Original. Depois de Stefan desabafar sobre Elena, Bekah se abriu para ele, contando que seu ex-namorado (eles namoravam nos anos 20, lembram?) foi enterrado onde eles iriam se casar, no jardim da igreja San Vittore em Brienno. Depois de três segundos que isso saiu da boca de Rebekah, Klaus pisou para fora das sombras com uma adaga com as cinzas de carvalho branco na mão. “Você é realmente uma idiota sem esperanças,” ele disse para sua irmã. Bekah tentou sair. Mas Stefan bloqueou sua saída. “Rebekah, sinto muito,” ele disse. Mas quando o Bom Garoto Salvatore pisou para trás e assistiu Klaus matando sua irmã de novo, nos perguntamos se ele realmente sentia muito.


2. Nós descobrimos a verdade sobre o Professor Shane
No final do episódio, Connor matou um híbrido e saiu de Mystic Falls. Ele correu para o escritório do Professor Shane. “Porque você me mandou para lá?” Connor perguntou. Boa pergunta, mesmo. Nós sabíamos que tinha alguma coisa com o Professor Assustador, como Damon o chama. Por que um homem com um doutorado respeitado alugaria um escritório no andar de cima de uma fraternidade estridente? Sem mencionar que ele tem o símbolo dos Cinco pendurado em cima de sua mesa…


1. Acontece que tem uma cura
Rebekah deixa para Stefan um segredo dos Cinco: sua arma secreta que vai acabar com todo o vampirismo? É uma cura. Stefan quer ela, pelo menos para a salvação de Elena. Ele vê sua garota quase caindo do abismo e ele quer fazer qualquer coisa para impedir que ela caia.

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

0 Comentários: