Entrevista com Candice Accola para o Zap2it:


The Vampire Diaries gosta de brincar com nossas emoções e as vezes é difícil ser fã de Caroline. Uma hora pensamos que Tyler tinha traído Caroline com a sexy Hayley e logo em seguida descobrimos que Tyler não traiu e nem mentiu pra Caroline e na verdade a lobinha é uma salva-vidas. Uma hora Caroline está encantada com o desenho que Klaus lhe deu e depois está com os amigos indo tramar a morte de Klaus. Não sabemos como nos sentir mais!!
Felizmente, temos nossa querida Candice Accola pra nos contar tudo sobre a turbulência que está a vida de Caroline Forbes, amizades e o triângulo amoroso.

Zap2it: Na semana passada, ficou claro que Caroline e Hayley não vão ser melhores amigas em nenhum momento. Será que elas vão unir forças por causa do Tyler?

Candice:  Bom, Hayley tem um objetivo  e Caroline quer apoiar Tyler. Então, vamos vê-las interagindo mas haverá  sempre um pouco de tensão no ambiente. Ambos querem apoiar a causa e por Caroline à causa é apoiar Tyler. Para Hayley, a causa é justa para apoiar a causa em si.

Zap2it: Enquanto Elena está tendo alucinações de uma assassina culpada está semana, o que Caroline estará fazendo? Ela ainda está em uma bolha de híbridos?

Sim, Caroline está realmente preocupada com Tyler. Por mais que ela esteja ouvindo Tyler, e eu acho que ela confia plenamente nele, o fundamental é que ela vai estar nisso por causa dele, por seu homem. Quer dizer, se Hayley vai estar de pé por seu homem, Caroline vai estar de pé ainda mais perto. Ela vai estar ao lado do Tyler esta semana.

Zap2it: Eu realmente amo o que Tyler está fazendo e eu amo a ideia dele e Caroline tomarem uma posição contra um mal maior, mas estou um pouco preocupada com o que isso significa para o sua relação com Hayley em torno e Klaus estar se movendo e estas pequenas rachadura em sua fundação?

Esta é a primeira vez que eles não estão apenas lutando por seu relacionamento, eles estão lutando por algo maior do que a sua relação. Um relacionamento real seria capaz de suportar os altos e baixos de lutar por esta causa mas eles são jovens e só trabalharam tão duro para chegar a um lugar grande dentro desse relacionamento. Eu acho que eles vão sentir a necessidade de ser muito mais forte dentro do relacionamento do que eles poderiam ter imaginado.

Zap2it: Devo me preparar para um momento difícil?

Ah, eles definitivamente vão ter alguns obstáculos pra superar mas eu quero dizer que neste momento, eles ainda estão bem. Eles definitivamente ainda estão muito determinados. Caroline ama Tyler, ela quer Tyler, e ela trabalhou muito duro para estar com ele e ser feliz. Agora ela se sente forte dentro de si mesma e ela está em um ponto onde ela só quer apoiar as pessoas que ela ama e fazer o que é o certo.

Zap2it: Estamos surpresos com a pouca interação entre Klaus e Caroline até agora nessa temporada, mas há uma foto, do próximo episódio, onde estão bem próximos.


Definitivamente, teremos muitas cenas entre Klaus e Caroline no futuro. Nos deixará ver, talvez, o lado mais leve e suave de Klaus. O que é tão apelativo para o público e engraçado para nós é que é sexy, porque em toda cena onde eles estão juntos, há aquele jogo do puxa e empurra. Como um grande jogo e muitas vezes é frustrante como alguns são, é bem divertido vê-los na TV. E isso é o que é faz ser tão atraente nesses dois personagens. Os jogos, no entanto, podem revelar perspectivas diferentes e outras verdades, permite que você veja um pouco mais a fundo dos dois personagens.

Zap2it: Ele não é fácil de amar, dada toda sua história de assassinatos em massa, mas deve ter algo que atrai Caroline a ele, além de seu rosto e o sotaque maravilho, ele salvou sua vida, uma ou duas vezes.

Klaus salvou a vida dela. Também acho que Caroline gosta do controle que tem sobre ele. Ela gosta já que isso é onde ela é realmente boa pela primeira vez.

Zap2it: Semana passada, Julie Plec comentou que Klaus irá aproveitar o momento, enquanto a relação entre Caroline e Tyler estará fraca. Como Caroline lidará com isso?

A Caroline que conhecemos na primeira temporada, dormiria com ele na última temporada mas hoje Caroline diria “Não. Não é isso que eu quero. Sei de todas essas coisas ruins a respeito.” Nós estamos lidando com um vampiro original que é um assassino em massa e isso não é algo fácil. Mas se for humanizar tudo isso, podemos ver que Caroline sempre foi atraída a garotos perigosos. Ela saiu com Damon e agora esse sedutor de fala suave chega na cidade, ela pode facilmente dizer “Quer saber de uma coisa? E sei como essa história vai terminar. Sei exatamente como você se comportará e não quero mais isso. Você pode me seguir até que o sol amanheça mas eu ainda assim, saberei o que acontecerá.” É um evolução muito boa para Caroline.

Zap2it: Eu fico sempre tão feliz com a química que há entre você e Paul Wesley quando vocês têm as cenas juntos. Como é que a amizade de Caroline e Stefan vai progredir agora que as coisas são complicadas entre ele e Elena?

Acho que a maior luta de Caroline é paralela com maior luta de Stefan. Esta é uma temporada que Caroline apenas quer realmente fazer a coisa certa com as pessoas que ela se preocupa. Ela reconhece o que é a coisa certa e ela não pode ignorar. Ela quer fazer a coisa certa. Ela coincide com Stefan, que só quer tão dificilmente fazer o que é certo para Elena crescer e experimentar ser uma vampira de uma maneira perfeita, segura e certa. Ele quer quase refazer a forma que ele se tornou um vampiro através de Elena. Ele está tendo mais uma chance disso e ele quer que as coisas saiam certas, mesmo que isso não seja necessariamente a melhor coisa para Elena mas ele quer que seja certo. Caroline quer ser forte e apoiar Tyler mas ela não acredita necessariamente em apoiar ele. Ela não tem certeza de que ele vai fazer as coisas do jeito certo, então ela está em conflito. Ele está arriscando sua vida e ela não gosta disso, e Stefan está sentindo o mesmo em relação a Elena. Eu acho que é onde o laço de amizades vem. Ambos estão tentando apoiar as pessoas que eles amam, mesmo que eles não concordem com a forma como eles querem seguir suas vidas no momento. Há uma amizade muito bonita que continua a crescer a partir de 2ª temporada ,ele tirou férias por um minuto, mas as raízes ainda estão lá e nós somos capazes de vê-la crescer novamente agora.



Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: