Candice fala sobre o triângulo, Hayley, a Amizade com Stefan e Muito Mais!


Nestes dias, há mais que um triângulo amoroso complicado em The Vampire Diaries, com a entrada de Hayley (Phoeb Tonkin), a situação Tyler/Caroline/Klaus acrescentou um novo lado em seu desenvolvimento romântico. Aqui, Candice Accola fala sobre Caroline, se ela confia que seu namorado está falando a verdade sobre seu passado com Hayley, Klaus e Caroline e seus jogos mentais "sexy", sua amizade com Stefan e muito mais:

TVLINE: O que está acontecendo com Caroline no episódio desta semana?

Ela vai conhecer um pouco mais sobre a amizade de Tyler e Hayley como começou e o seu decorrer. Nós também vamos ouvir sobre o porquê Hayley está em Mytic Falls, e o porque outros híbridos existem e quais são suas verdadeiras intenções.

TVLINE: Tyler não disse nada do que aconteceu entre ele e Hayley. Neste ponto do relacionamento, Caroline confia nele?

Caroline definitivamente confia em Tyler. É mais fácil olhar com um adulto assistindo o show, "O quê? Vamos!" Mas eles são muitos Jovens. Está é também uma relação muito jovem. Talvez ele passou um tempo com  outra mulher, mais isso não significa exatamente que ele a traiu; Esta é a primeira vez que ele deu uma razão para ela não confiar nele, mas ele está se abrindo sobre isso e falando.

TVLINE: Será que devemos questionar se Tyler está falando a verdade quando diz que não aconteceu nada?

Esse e´o argumento -  se você sentar com suas amigas e alguém diz "Bem, ele tem passado muito tempo com esta outra mulher, e ele me disse que nada está acontecendo", obviamente todo o resto do grupo vai dizer, "Humm, eu acho que você deveria repensar a situação." [Risos]  e dentro destas circunstâncias de seu mundo sobrenatural, Caroline e Tyler constantemente arriscam suas vidas um para o outro. Vamos ver esta semana se Tyler se abre mais sobre isso e sua amizade, assim Caroline dará mais razões para confiar nele. Lembro-me de ler no roteiro e algo assim, "Ah vamos!"  é o que eu diria para uma das minhas amigas, eu torço por todos esses personagens. Mas, então eu lembro eles são tão jovens. Eu acho que Caroline tem todo o direito e razão para confiar em Tyler.


TVLINE: Qual é a sua interação com Hayley nos próximos episódios?

Caroline e Hayley definitivamente tem problemas entre elas.

TVLINE: Será que Caroline vai ter que ajudar Tyler e Hayley com essa mentira de que algo aconteceu, para tirar Klaus do jogo?

Vamos ver a tensão entre Caroline e Tyler sendo abordada. Eu não quero dar muita distância.

TVLINE: Você vê indícios de que Klaus e Caroline podem ser compatíveis?


Há definitivamente uma sensação de que a. Mas há também uma série de jogos. Muito do que podeira ser interpretado como a compatibilidade é que ambos estão igualmente em sintonia [como] se soubesse como levar um dos outros os botões, a fim de ganhar um jogo que eles estão jogando um contra o outro - ou pelo menos um jogo que Caroline está jogando contra Klaus. Klaus está escorrendo manipulação com cada palavra que ele diz, mas Caroline sabe disso, e sabe como jogar o seu jogo. Isso é definitivamente um tipo de compatibilidade. 


TVLINE: Klaus é bastante implacável quando se trata de seus sentimentos por ela. Ele está usando ela, ou ela é apenas doente e cansada dele?

Os dois adoram o jogo. De um lado para o outro. Empurrar e puxar. É isso que o torna tão sexy. É um monte de um quase.

TVLINE: Será que Caroline tem algum sentimento pela vida Romântica de Elena e com quem ela deve ficar?

Tenho certeza que Caroline tem muito sentimento com a vida romântica de Elna [risos], e eu tenho certeza que ela não vai ficar calada sobre isso.

TVLINE: Parece que ela pode estar do lado do Stefan já que eles têm uma amizade, um pouco agradável.

Caroline tem sido uma amiga do Stefan deis do início!

TVLINE: Existem outras cenas entre Stefan e Caroline que você pode contar?

Há grandes cenas entre eles chegando... não vejo necessariamente Caroline trazendo algum lado divertido e frívolo para ele, neste momento, só porque há tantas cosias acontecendo dentro da vida de ambos. Eles vão encontrar um conforto dentro de si mesmo e um conforto dentro desta amizade, porque eles estão numa situação difícil de querer apoiar quem os amam, mesmo que eles não concordem com o que eles estão escolhendo fazer.

TVLINE: Qual vai ser a atitude de Caroline sobre o futuro e a vida pós-graduação?

Nós definitivamente vamos ouvir falar sobre o futuro de Caroline. Ela definitivamente pensa nisto!

Tradução e Adaptação: Dre - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: