[SPOILER] Julie Plec diz que a desconfiança de Elena em Stefan poderá mudar o triângulo...

O episódio da semana passada foi impecável. Elena teve sua primeira morte, Jeremy agora é um membro de "Os Cinco", e Matt aprendeu que poderia compelir uma garota apenas com um olhar ridiculaente sexy.  Mas agora há mudanças no jogo e muitos entram neste jogo. Julie Plec falou um pouco sobre o que esperar do episódio de hoje. Primeiro, Stelena: No episódio desta semana, Plec diz que Elena está muito irritada com a mentira de seu namorado Stefan. "Ela está brava com ele", diz Plec. "E ela definitivamente comça esta semana super brava com ele. Perdão, compreensão e aprendizagem da verdade do que ele está fazendo e o que estava fazendo — todas essas coisas estão à frente vamos ver como ela lida com isso." Plec também brincou que a desconfiaça vai ter um impacto e possivelmente mudar o nosso triângulo amoroso a partir desta semena. Leram isso fãs Delena? Oh, vocês estão hiperventilando de emoção?

Agora vamos abordar os detalhes da mitologia. Nós já conhecemos outros caçadores de vampiros em Mystic Falls antes (RIP Alaric), mas o que distingue Os Cinco desses aspirantes? "Esta é a história original de caçador de vampiros contada até o final, ao contrário de Alaric, que estava muito chateado e teve uma boa participação", Plec revela. 

A busca por respostas sobre a cura vai ser um grande arco no qual focaremos nesta temporada, e há grandes desafios pela frente."Tudo está prestes a mudar de um jeito ou de outro", diz Plec. "Essas mudanças terão um efeito dominó através de toda a temporada. Não estou dizendo que tudo vai mudar no episódio que vai ao ar hoje, mas haverão alguns movimentos grandes na próxima semana como resultado disso."

Agora, tudo vai estar escuro e sinuoso com Elena lidando com as repercussões por matar um caçador, mas sua vida eventualmente irá melhorar. "Elena certamente está em um lugar muito escuro", diz Plec. "No episódio, nós meio que atingimos o fundo do poço, e em seguida, o episódio que se segue é como este episódio com uma luz, linda e com sol." Todos nós podemos agradecer ao evento Miss Mystic Falls por trazer o próximo episódio ensolarado.
Tradução e Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: