ESPECULAÇÃO: Cinco motivos porque Caroline deveria dar uma chance a Klaus!



Como navios na noite, Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) continuam passando um pelo outro. Mas, graças a um encontro que o Original marcou, talvez Klaroline possa ter uma chance.

Tudo bem, nós pararemos com as piadas. De qualquer modo, confira abaixo o porque de querermos ou não que Caroline dê uma chance a Klaus:

1. Nós queremos ver o lado romântico de Klaus: Claro, o cara vem transformando lobisomens em um exército de híbridos para si mesmo. Mas vamos pensar em todo o bem que ele poderia fazer com esse tipo de determinação como um namorado! Ele já sabe que Caroline será um desafio para vencer e temos uma sensação de que ele fará de tudo que estiver ao seu alcance para chegar ao lado bom dela.

2. Amor proibido: Não que nós queremos que a Elena (Nina Dobrev) sofra, mas, vamos lá – seria bem engraçado ver como a melhor amiga de Caroline reage com ela namorando um homem que ela detesta.

3. Ciúmes faz o coração mais afeiçoado? Tudo bem, esse não é o ditado, mas provavelmente será depois que Tyler (Michael Trevino) ver sua namorada com outro homem.

4. Caroline poderia fazer de Klaus um homem melhor: Mulheres e especialmente, mulheres mortas-vivas, têm o poder de persuadir. Além disso, tendo uma moral como Caroline poderia fazer com que Klaus quisesse livrar-se de toda a coisa “mate ou morra”.

5. Sexo entre vampira e Original: Mas, mais especificamente, com um Klaus sem camisa. Sim, queremos vê-lo.

0 Comentários: