TOP 15: Melhores frases de Damon no “4x06 – We all go a little mad sometimes”

Sim, Damon é o rei do Sarcasmo de Mystic Falls. Ele resmunga e tem uma tendência de sorrir maliciosamente. Suas frases nos fazem parar, pensar e muitas vezes sorrir. Confira abaixo as melhores frases do Damon no episódio “4x06 – We all Go a little Mad Sometimes”:

15. Você não poderia me dizer isso mais cedo? 
Damon para Elena: Você deveria ter chamado Stefan. 
Elena: Eu não confio nele no momento, Damon.
Damon: PS.: Eu chamei Stefan. 

14. Sentimentos mudam, pessoas mudam
Damon para Elena: Olhe para você sendo toda pessimista. 

13. Chamando a emergência
Damon no telefone para Jeremy: Pequeno Gilbert. Precisamos de seus serviços. 

12. Como você me achou?
Damon para Elena: Não precisava ser um gênio para adivinhar. Terceira vez é o charme. 

11. Ele tem uma licenciatura em perigo
Professor Shane: Qual a sua especialidade?
Damon: Origem das espécies.
Shane: Acho que Darwin lutaria com você por essa distinção. 
Damon: Não essas espécies.

10. Uma estaca ou um vampiro?
Bonnie para Jeremy: Você precisa matar um vampiro
Jeremy: Ótimo! Me dê uma estaca e eu matarei Damon agora mesmo. 
Damon: Calma, Van Helsing. Conseguiremos um para você. 

9. Sábias palavras, irmão
Damon para Stefan sobre Klaus: Continue o evitando e sendo desonesto. Pessoas desonestas merecem isso. 

8. Isso é muito clichê
Stefan: É Klaus.
Damon: Hora de encarar a musica. Pagar o pato. Dançar com o diabo. 

7. Ele nadaria até a China por Elena
Damon sobre o anel da luz do dia de Elena: Retirei do rio para você. Pequena dica: vampiros odeiam nadar. 

6. Conselho adicional
Elena sobre Jeremy: O que eu falarei para ele?
Damon: Obrigada por não ter jogado fora o anel de família, mesmo depois de ter deixado Ric louco. 

5. Ele tem sorte que ela não tem mais poder!
Damon para Bonnie: Mas nada. Use sua varinha mágica. Abracadabra. Vá embora caçador fantasma, ou o que seja. 

4. Boa pergunta, resposta ainda melhor
Bonnie: Como Klaus sabe sobre tudo isso?
Damon: Como Klaus sabe tudo? O cara tem mais ou menos um bilhão de anos. 

3. Verdadeira confissão
Damon para Elena sobre Stefan: Essa fase difícil que você dois estão passando não é o que você pensa. Tudo o que ele vem fazendo, está fazendo por você. Para ajudá-la. E depois que ele me matar por dizer-lhe isso, quero que jogue minhas cinzas da Ponte Wickery, tudo bem?

2. Nunca faça isso!
Damon: Você sabe o que eles dizem sobre suicídio na adolescência: Não faça isso. 

1. Bruxa sem poderes
Bonnie: Como eu não sabia de todas essas coisas sobre Jerermy? 
Damon: A bruxa que perde seu poder fica fora das conversas importantes. 


0 Comentários: