Especulação para 4 ª Temporada: Será que Caroline e Tyler vão romper ?

Atenção! Alguns spoilers!
 Conversa séria: Estamos preocupados com o nosso casal de vampiro-híbrido favorito em The Vampire Diaries. Sim, sim. Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) são o casal de vampiro-híbrido, pelo menos, até que Klaus (Joseph Morgan) e Elena (Nina Dobrev) começam a caminhar. Brincando. Provavelmente.

 Mas, sério. Tyler foi bastante cauteloso quando Klaus o questionou sobre seu tempo sozinho nas montanhas com Hayley (Phoebe Tonkin). Quem sabe o que aconteceu quando seus instintos animais assumiu enquanto ele estava quebrando seu vínculo. Será que ela conta como trapaça se você está transformado em outro animal no momento? Pedindo para um amigo.

 Bem, as coisas não parecem risonhas para Forwood no momento. Klaus, é rumores de ser companhante de Caroline para o concurso Miss Mystic Falls na 4 ª temporada, Episódio 7: "My Brothers Keeper", e algumas fotos novas de que o episódio mostra que ela pelo menos está disposta a falar com o original.

 Mas, Ei. Nós não estamos inteiramente convencidos de que Tyler traiu Caroline. Esses dois já passaram por muita coisa juntos - apenas gostaria que ele dissesse a sua namorada vampira sobre Hayley mais cedo.

Tradução: Manuella — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

0 Comentários: