Phoebe Tonkin em por que Caroline é "ameaçada" por Hayley.

Você pode ter uma briga de gato se uma das mulheres envolvidas é tecnicamente um lobo? Pensamentos profundos, cortesia de The Vampire Diaries. Agora, Hayley (Phoebe Tonkin) está se movendo em território de Caroline (Candice Accola) - que é Tyler (Michael Trevino) que estamos falando - e a vampira loira não está feliz com isso.

Phoebe Tonkin falou com o E! Online sobre as motivações de Hayley, dizendo: "Eu acho que Caroline está um pouco ameaçada porque ela não sabe exatamente os detalhes de seu relacionamento no passado. Acho que definitivamente Caroline é uma espécie de suspeita..."

Nós não a culpamos! Tyler estava nas montanhas, quebrando todos os tipos de ossos. "Há algumas cenas com nós três, que há uma espécie de dinâmica interessante", diz Phoebe. "Não existem lutas de gato, mas você definitivamente vai ver uma dinâmica interessante entre Hayley e Caroline."

Nenhuma luta de gato? Como nunca vai conseguir o nosso dilema lobo-gato resolvido? De qualquer forma, Hayley está na cidade para mais do que apenas perturbar os fãs de Forwood. "Hayley tem prioridades maiores do que relacionamentos ou gostar de alguém", Phoebe diz, acrescentando que a lobisomem está à procura de algo.

Fonte: E! On-line

Tradução: Manuella — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem crédito 

0 Comentários: