Ian Somerhalder e sua família levam seu negócio para um próximo nível!


A estrela de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e sua família são nativos da Costa e Ian disse que eles estão juntos para um novo projeto.

Os Somerhalders estão tentando iniciar um movimento, baseado em grandes ideais promovidas pela Ian Somerhalder Foundation, cuja missão é "capacitar, educar e colaborar com pessoas através de projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas".

Depois que Bob, o irmão de Ian Somerhalder, e sua família perderam a casa em Waveland durante o furacão Katrina, em 2005, uma visão sobre um pequeno negócio começou a surgir e que tomaria as ruínas de devastação e os redirecionaria criativamente. A ideia começou em março e tornou-se o Built of Barnwood - B.O.B. -, que abriu dia 01 de Abril, com apenas um velho celeiro e algumas peças de concreto.

Juntos, Ian Somerhalder, Bob, a esposa de Bob: Dena e seus filhos: Maggie de 14 anos e Peyton de 12 anos trabalham dia e noite lixando madeiras e pegando metais, concreto e restos aparentemente inúteis e transformando-os em tesouros. B.O.B agora está na corrida para vencer o concurso de pequenas empresas: FedEx. A votação online terminou ontem e a empresa conseguiu mais de 15 mil votos.

"Nós queremos ser capazes de oferecer como presente a decoração da casa com itens que sejam de materiais já disponíveis, sem esgotar qualquer um dos nossos recursos naturais", Dena Somerhalder disse.

E eles conseguiram.

Quadros, bandejas, espelhos e mobília. O negócio acaba sempre trabalhando para recuperar o atraso com a sua alta demanda, mas Dena Somerhalder disse que seus clientes são "extremamente pacientes, como crianças em uma loja de doces à espera dessas peças de arte que criamos para eles."

O negócio é completamente familiar. As crianças ajudam com o transporte, design e varejo, equilibrando seus acadêmicos e atividades extracurriculares. No entanto, os Somerhalders recebem grande apoio do Exército B.O.B, uma equipe de voluntários que têm uma paixão e desejo de vê-la bem sucedida.

A “armada” auto-organizada tem cerca de 16 mulheres que contribuem em várias áreas ao publicarem coisas sobre seu negócio por meio de redes sociais, blogs e afins. Cena Somerhalder disse que centenas de pessoas pedem para fazer parte, mas o time é “bem seletivo”.

“Elas não procuram por fãs do Ian; mas sim por fãs do B.O.B. que têm um único talento a oferecer”, ela disse.

Na verdade, uma grande parte da equipe é internacional.

“Estamos quebrando fronteiras o tempo todo”, Bob Somerhalder disse.

Negócio sustentável.

O slogan do negócio, “Reivindicado pelos Somerhalders”, descreve o que eles fazem, e Ian Somerhalder explica o porquê de eles fazerem.

“A ideia em si é uma empresa com fins lucrativos para alimentar iniciativas sem fins lucrativos pelas próximas 50 gerações”, ele disse. “Estamos começando ao pegarmos carbono através da construção de práticas de negócios sustentáveis que ajudam a progredir o meio ambiente.”

A irmã mais velha de Ian, Robin Balmer, e seu marido, McClain Balmer, compraram sua pizzaria, que tem sido um sucesso, em Mandeville para ajudar a causa. Eles querem que seus produtos sejam biodegradáveis e feitos a partir de alimentos naturais.

Por meio de sua fundação, Ian Somerhalder está trabalhando em criar a maior companhia de papel com o uso reciclavel, providenciando produtos que não cause impacto à natureza. Ele e sua família estão querendo incorporar um negócio inovador que seja beneficente tanto para seus donos quanto para seus clientes.

“Estamos fazendo com que isso seja possível” Ian Somerhalder disse. “Estamos ajudando os fazendeiros locais, aumentando suas produções e ajudando seus negócios a crescerem.”

Se B.O.B vencer o concurso FedEx, Bob Somerhalder disse que eles planejam usar o dinheiro para melhorar ferramentas, transporte e distribuição.

Outros negócios que participam do concurso são Coast Life of Long Beach, South Mississippi Night Out of Ocean Springs, John Westley School of Music of Gulfport e Suzuki City of Biloxi.

Tradução por: Guilherme e Fran

0 Comentários: