Como Ian e Nina passaram o dia de Ação de Graças?


Notinha sobre o feriado que teve durante essa semana nos EUA.


Nina Dobrev, você pode cozinhar para nós no próximo Dia de Ação de Graças? A estrela de Vampire Diaries desejou para todos os seus fãs um feliz dia de ação de graças e postou algumas fotos de seu dia. Parece incrível!

“Ação de Graças da cabeça aos pés… Cozinhando, assando, rindo”, Nina twittou junto com uma foto sua, posando com as delícias de comer.

Nina passou o feriado em Nova Orleans, com sua mãe, Michaela. “Feliz Dia de Ação de Graças! Em Nova Orleans agora, cheia de gratidão por essas ótimas crianças e família ao meu redor!”, Michaela twittou.


O namorado de Nina, Ian Somerhalder, se juntou para a celebração? Do que podemos perceber de seus tweets, é bem possível, embora o casal não tenha dito que estavam juntos. Ian também está em Louisiana, tendo twittado ontem sobre a inauguração da nova pizzaria de sua família, McClains, em Mandeville, Louisiana. O irmão de Ian, Robert, também twittou para Nina sobre ter tido a “melhor noite de todas” no dia de ação de graças. Parece que rolou um carinho familiar!

E o que Ian cozinhou para esse dia? “Minha especialidade: Purê de batatas brancas orgânicas com alho não desapontam ninguém…”, twittou a estrela de Vampire Diaries na quinta feira. Purê de batatas? Deixe Ian fazer nossas bocas ficarem cheias de água!

Ian também nos deixou com algo para refletir nessa temporada de feriados, postando uma foto junto com a mensagem: “Viva!… Boa noite, lindo mundo.”

0 Comentários: