Pergunta de fã do dia: O que Nina Dobrev come?


Agora, temos de admitir, nós tivemos que fazer uma pausa quando vimos esta pergunta de um fã de The Vampire Diaries: O que Nina Dobrev come? Eles estavam perguntando sobre a dieta da atriz ou eles estavam curiosos se Elena Gilbert é fã de coelhos e Bambis na série?

Bem, podemos responder a ambas as perguntas! Em TVD, Elena é ligada ao sangue humano. Na verdade, ela é uma espécie de “comedora exigente”. Ela não pode manter uma alimentação com sangue ensacado (apenas veia fresca para esta menina). Ela também quer que suas vítimas não tenham relações e algumas podem até merecer serem mordidas. Em outras palavras, quando se trata de escolhas sobre a refeição, Elena (geralmente) permite que sua consciência seja seu guia.

Na vida real, Nina Dobrev é bastante saudável. Ela não apenas trabalha quatro vezes por semana, ela permanece energizada por comer lanches de alta energia, como amêndoas. (Ela também é adepta a uma sopa verde). Embora tentasse ser vegetariana por um tempo, Nina decidiu que a falta de proteína não era para ela. Ela queria um hambúrguer... Com molho tártaro.

 Molho tártaro, hein? Deve ser uma coisa canadense.

0 Comentários: