Será que haverá um romance entre Klaus e Caroline?

Após o episódio da semana passada, estávamos tão focados com o término entre Stefan e Elena, que mal tivemos tempo para processar a briga entre Tyler e Caroline. O temperamento de Tyler alterou quando ele descobriu que Caroline havia prometido ir a um encontro com Klaus, em troca da vida de um de seus híbridos.  

No momento, Caroline estava tão focada em salvar Elena - assim como todos em Mystic Falls sempre fazem - que ela não considerou o fato de que o híbrido em questão fazia parte da matilha de Tyler. Dizer que Tyler estava irritado com a situação seria um eufemismo. Ele vai levar Hayley ao baile da próxima semana no Miss Mystic Falls, e apesar disso ser parte da artimanha para ajudar os híbridos a quebrarem seus vínculos com Klaus, a tensão entre Caroline e Tyler é muito real. 

O que nos leva ao webclipe desta semana, em que Caroline tenta erguer uma parede contra a afeição longe-de-ser-correspondida de Klaus. Ainda assim, parece que seu olhar de cachorrinho pidão a atingiu, porque ela decide deixar ele levá-la, desde que ele não espere por muita coisa.

"Vai nos permitir ver um lado mais leve, o lado mais suave de Klaus", Candice Accola disse sobre a dinâminica Klaroline neste episódio. "O que é tão fascinante para o telespectador e tão divertido para nós é que isso é sexy, porque a cada cena que ele estão, há puxões e empurrões. É como um grande jogo, e tão frustrante como os jogos são, eles são muito divertidos de se ver na TV. É essa a tensão que há entre estes dois personagens. Os jogos, no entanto, também podem revelar diferentes perspectivas e verdades, permitindo que você veja um pouco mais sobre eles."
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

0 Comentários: