Julie Plec Conta Mais Sobre Hayley e Matt!



A 4° temporada de The Vampire Diaries trás a nova garota lobisomem Hayley prestes a trazer surpresas malucas e muito mais. Como relatado pela TV Fanatic anteriormente, eles conversaram com a produtora Julie Plec e ela deu alguns spoilers que inclui detalhes sobre a nova, sexy, lobisomem Hayley que acabou de chegar na cidade. Aparentemente, ela tem algumas surpresas guardadas e mais.

Primeiro, Julie disse: "A presença de Hayley vai ter um monte de surpresas anexadas a isso e porque ela está lá e qual é o relacionamento dela com Tyler. O que ela pensa sobre todas essas coisas e basicamente, a parte que ela joga um jogo maior do que está entre Klaus e Tyler mas iremos avançar nessa direção mais pro meio da temporada. Então, nós apenas arranhamos a superfície com ela e tem um monte de surpresas a envolvendo e como isso irá avançar."


Finalmente, ela soltou alguns spoilers sobre Matt, dizendo que ele vai ser bastante sólido. Ela afirmou: "Matt vai continuar sendo humano e sempre vai estar envolvido nas coisas e agora Rebekah, claro, está muito interessada nele, e isso nunca acaba bem.”

E ele está determinado à agregar valor ao grupo deles e a própria vida. Eu acho que ele vai ser um bom amigo. “Ele vai ser um bom lutador e um bom sistema de apoio para todos." Fiquem de olho. 


 Tradução: Dri (@SomerhalderKing)– Equipe Liga Salvatore
Não reproduzir sem os créditos.


0 Comentários: