[SPOILERS] Julie Plec fala sobre: Os diários, Elena, Connor, Jeremy, Professor Shane, Katherine e muito mais.

Agora que Elena Gilbert matou alguém pela primeira vez como vampira, ela vai querer fazer isso mais? Ou será que vai continuar odiando a nova predadora que ela se tornou?  

"As consequências da primeira morte, são muito profundas", disse a produtora executiva Julie Plec. "Ela... literalmente e metaforicamente matou sua esperança sem saber, e ela vai aprender que matar um caçador vem com um preço... que a leva para lugares escuros".

Então com a morte de Connor, sinaliza o fim de uma possível cura para Elena?  O que significa exatamente a marca na mão de Jeremy? E como o professor Shane se encaixa nessa nova mitologia e no futuro dos nossos heróis de Mystic Falls? Julie Plec e o escritor Michael Narducci respondem essas perguntas e muito mais. 

Quando você soube que Connor seria a primeira pessoa que Elena mataria?
Narducci:  Falamos disso em abril... e nós meio que sabíamos que seria no episódio 5 e que seria o Connor.  Estive na série um pouco, e uma coisa com qual eu luto é que eu quero Elena faça mais coisas, não quero que ela seja uma donzela em perigo. Eu quero que ela saia e proteja seu irmão. Pensamos que, se Jeremy está em perigo, e Matt que foi seu namorado na escola também está em perigo, o que Elena vai fazer? Eu realmente adorei quando ela se virou para o Damon e disse, "Eu sou um monstro também", e agora ela é; ela é perigosa. Eu não acho que ela tenha ido para esses túneis com a intenção de matar Connor, acho que foi com a intenção de dizer, "Fique bem longe da minha família!" Mas Connor esta pronto para matar um vampiro a qualquer momento, e quando ele enfia a estaca nela, ela se descontrola. Vampiros se isolam, e Elena é um deles, então temos que mostrar também o lado escuro de ser um vampiro.

Quais serão as repercussões desta morte?
Plec: Bem, só na sombra de fornecer o primeiro vislumbre de esperança para a situação de Elena, isto é, a cura, ela era a única que literalmente e metaforicamente matou sua própria esperança sem saber. Assim, as consequências da primeira morte, são muito profundas. Nós também vamos aprender pela primeira vez que matar um caçador vem com um preço, e há uma estranha consequência Dostoyevsky de que tudo isso a leva para certos lugares escuros. 

O que essa possível cura significa?  
Plec: Vai fazer com que nossos personagens comecem a questionar si mesmos, sobre o que querem, e o que farão a fim de obtê-lo. E quem iria longe para ter certeza de que isso não caia em mãos erradas? 

Nos conte sobre o novo "destino"de Jeremy como um caçador.
Plec:  Agora é apenas o começo do que está sendo despertado. Connor tinha dito que ele era um potencial, e então isso é um indício de que talvez Connor estava falando a verdade. Esta marca, o que ela significa, para onde o leva, e o que Jeremy terá que fazer para completá-la é uma história original que será contada no final.  
O que o Professor Shane pretende? 
Plec: O Professor Shane começa a cruzar com o nosso grupo na próxima semana com algumas respostas, mas se são legítimas ou não, ainda não sabemos. Já quanto a Bonnie, há um mentor que está aparecendo em sua vida, quando ela está em no lugar mais escuro de si mesma, onde sente que perdeu a conexão com sua magia. E aqui está este professor muito inteligente e conectado dizendo a ela: "Ei, me deixe ensiná-la como voltar a ter contato com quem você realmente é", e há atração nisso. Mas como vimos antes, ele tem uma agenda alternativa que está escondendo. Nós apenas não sabemos se é em seu melhor interesse ou não.

Qual o propósito de April?
Julie: April para a gente é um lembrete de que esta cidade existe e que há pessoas nela que não sabem de nada, e podem ser envolvidas nisso tudo, da mesma forma que Elena e seus amigos foram envolvidos na primeira temporada. April também é o nosso recipiente para começar a obter respostas desta surpreendente reviravolta no final do primeiro episódio. Esse mistério ainda não foi resolvido, e ela ajudará a juntar todos os pedaços.
Narducci: April é marca para ver o quão longe Elena foi, desde que era humana. Você vê April e era assim que Elena era na primeira temporada, e agora ela absolutamente não é mais assim, então é meio que chocante olhar para o espelho. 

Qual a missão à frente para Tyler?  
Narducci: Tyler é alguém que venceu o  vínculo com Klaus, e agora está livre e olha em volta para todos os outros híbridos que Klaus está usando para fazer o que quer, e como um herói diria: "Isso está errado, eu deveria fazer algo". Hayley é alguém que o ajuda a agir de acordo com esse desejo heróico. 

Os diários voltaram! Por que trazê-los de volta agora?
Plec: É o título da série, então nós sempre soubemos que queríamos eles. O que temos dito desde a primeira temporada é que um diário é o seu lugar mais pessoal para guardar suas mensagens mais pessoais. Quando você está em uma relação funcional e sente que tem algo a compartilhar, você pode partilhar com um amigo, ou namorado, e Elena sempre teve isso. Mas agora ela se sente mais perdida e sozinha do que nunca e parecia a hora certa para ela ter uma voz, porque ela se sente como se não pudesse admitir isso para seus amigos e entes queridos que ela odeio quem está se tornou. Os diários não farão parte de todos os episódios, mas mesmo assim. Vamos vê-los apenas nos momentos em que eles precisem ter um pensamento particular. 

Quando Katherine e Elijah estarão de volta, e está é a última vez que vimos Connor?
Plec: Nós não vimos Katherine pela última vez, e acredite ou não, nós não vimos completamente o úlitmo de Connor. Elijah estará de volta nos episódios 16 e 17. Os scripts não estão escritos ainda, mas esse é o nosso plano, tê-lo nos perto do último capítulo do ano. Acredito que Nathaniel Buzolic (Kol) foi flagrado twittando de Atlanta, mas eu atribiria a palavra "reunião" para ele.
 NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: