Klaus se tornará bom?

No caso de você está se perguntando, sim, nós lemos os e-mails que vocês nos enviaram e vamos responder. É fato que responderemos uma pergunta que todos fãs se questionam: Será que Klaus se tornará bom? 

Que bom que você pediu! Sim, Klaus se torna um bom pedaço de carne para se olhar em noites solitárias quando está só você e um pote de sorvete.

Ah espere aí, você quis dizer que ele se torna bom, como um benevolente e não como um bonitão? Tudo bem vamos tentar de novo. 

Para responder à questão da existência ou não da transição de Klaus de volta para a sua humanidade (no programa de TV ou os livros), vamos falar sobre psicopatas. Você vê, a coisa sobre eles é esta: Eles não mudam. Nunca. Eles são psicopatas! O ponto central de seus assassinatos-ving ativos-sádicas compulsões é que não parece haver nenhuma rima lógica ou razão para suas ações. De fato, alguns podem chamá-los completamente de insano. Ou insanamente atraente. (Veja o que fizemos lá?) 

No entanto, há potencial para Klaus mudar agora que ele marcou um encontro com Caroline? Talvez. Mas só que ele não vai mata-la...por enquanto. 

Desculpe, seguidores de Klaroline, mas Klaus é um louco, demente.
Tradução e Adaptação: Pablo Lima - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.  

0 Comentários: