TOP 5 momentos OMG do episodio "We All Go a Little Mad Sometimes"


Nos adoramos aqueles momentos de TVD que nos fazem suspirar, pausar e assistir de novo e "We All Go a Little Mad Sometimes" está repleto deles. Aqui vai as cenas que nos deixaram de boca aberta


5 Klaus - Duas cruzes para o hibrido Chris
Pobre Chris que nunca teve uma chance. Ele assinou sua morte no segundo em que deixou Stefan libertar Elena. Infelizmente, ele não sabia. Pior ainda, por um segundo parecia que ele poderia fugir. Quando ele abriu a porta da mansão do Tyler para fugir, Stefan lhe enfiou uma estaca nele. Então, enquanto Hayley e Tyler protestavam, Jeremy levantou um machado e Chris decapitou. O híbrido foi um peão em um jogo de parar alucinações de Elena.

4 Caroline dando em cima de Klaus (e nós)
Ele é o tipo de visita que ninguém quer ter pela manhã. Mas é especialmente ruim apos uma noite de bebedeira. Caroline invadiu a casa de Tyler com uma caixa em suas mãos "Eu trouxe seu material" ela disse "Laptop velho, sua camisa e a pulseira do charme". A vampira olhou para seu namorado, hibrido e Hayley, amiga de Tyler. Tyler pegou a caixa, olhando envergonhadamente. Klaus quase riu de alegria. "Até o drama de separação desenrolar diante de mim, eu suponho que você conheceu Hayley," ele disse para Caroline. Em seguida, o vampiro original limpou o quarto de seus híbridos, dizendo a Tyler. "Eu acho que você tem coisas mais importantes para tratar, companheiro." Um segundo depois que ele saiu, Hayley e Caroline sorriram um para a outra. O rompimento foi apenas um ardil.



3 Elena acidentalmente esfaqueia Jeremy
Coisas como essa só acontece em Mystic Falls. Elena foi pega em uma das alucinações de culpa com Connor . Ela pensou que estava lutando contra o caçador morto quando ela pegou uma faca e enfiou na garganta. Era o som da faca cortando sua pele que nos pegou. Connor fez uma careta de dor, ofegante. Elena recuou e percebeu que ela tinha acabado de matar seu irmão mais novo.

2. Elena joga a toalha
Fantasma vingativo, Connor Jordan apareceu a Elena como Katherine, mas foi o rosto da mãe, que a convenceu a acabar com tudo. "Esta ponte é o lugar onde a sua vida deveria ter terminado," Mamãe fantasma Gilbert disse a Elena. Ou era o que a menina pensava. Com um olhar para o anel na mão de Elena, espirito da mamãe plantou a ideia de suicídio pela luz solar. "É a coisa certa a fazer", disse ela. E a nossa menina escutou. "Eu sou um monstro, e eu mereço morrer", disse Elena. Em seguida, ela tirou o anel Daywalker e ele caiu para o lado da Ponte Wickery.

1. Stefan termina com Elena
Claro que ouviu os rumores. Mas não acreditava que iria realmente acontecer. E, ainda assim aconteceu. Depois de dedicar sua vida a proteger e amar Elena, o mais jovem Salvatore finalmente teve o suficiente. Foi o fato da Elena ter esfaqueado Stefan? Não. Foi uma admissão simples sobre seu irmão. "Algo mudou entre Damon e eu", disse Elena. "Muito mais do que sempre costumava ser ..." Stefan sabia onde ela estava indo. "Seus sentimentos por ele foi ampliado", acrescentou. Mas entender por que sua namorada ia em direção ao seu irmão não foi suficiente "Antes, quando eu era o Estripador, entendi por que você se importava com ele. Quer dizer, eu praticamente o levei a isso ", disse Stefan. "Mas agora, eu não posso fazer isso, Elena. Não mais. "E assim ele terminou seu relacionamento.

Tradução e Adaptação: Pablo Lima - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.  

0 Comentários: