Quem é Silas em The Vampire Diaries?


The Vampire Diaries ama mitos e nós temos outro no 6º episódio da 4ª temporada: "We All Go a Little Mad Sometimes". Dessa vez, foi sobre Silas e uma bruxa antiga e muito poderosa.

O misterioso Professor Atticus Shane (David Alpay) - finalmente, temos seu primeiro nome! - Deu uma palestra surpreendente e bem atenciosa no Mystic Falls High School. Orgulhosamente mostrando uma rocha antiga, Shane se lançou num conto sobre de onde ela veio:

"Um bruxo tão poderoso que Silas – o seu nome – criou um feitiço que iria conceder-lhe a imortalidade", diz o professor.

Mas Silas não poderia fazer isso sozinho e recorreu a uma bruxa chamada Qetsiyah para ajudar, aproveitando o fato de que ela tinha algo com ele.

"Infelizmente para Qetsiyah, Silas queria dar a imortalidade à outra mulher. Então Qetsiyah enterrou Silas vivo, deixando-o impotente, imortal e sozinho," Shane continua. "Esta pode realmente ser a origem da história do inferno. Não há fúria como a de uma mulher desprezada." 

Mas talvez isso tenha mais a ver com o fato de que ela é uma bruxa e não somente uma mulher, Professor.

"Dizem que Silas quer subir novamente, recuperar o seu poder, causar estragos em todo o mundo. Talvez nós devêssemos ter medo", adverte Shane em sua palestra. "Ou talvez seja tudo um monte de porcaria e essa é apenas uma velha pedra.”

Estamos supondo a primeira hipótese. Afinal de contas, é Mystic Falls. Houve especulações de que Shane pode ser Silas. Podemos pensar que o professor também só pode estar querendo o poder de Bonnie (Kat Graham).

 Talvez nós devêssemos ficar com medo!

12 comentários:

  1. Talves Shane é Silas e quem tá realmente 'enterrado' seja a amada dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Silas sera o ator Alex Pettyfer ( ator de Alex Rider Contra o Tempo

      Excluir
    2. Quer ser meu parceiro?
      http://silasmordeeu.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. é Cali talvez, Silas é Shane que veio de Marte para dominar o planeta terra em busca de escravos terráqueos! ¬¬!

    ResponderExcluir
  3. Silás vai vir com tudo bando de carai se preparem porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Silas está enterredo, junto com a cura que Klaus esta procurando.. A mulher dele tava morta, mas não deu certo trazer ela a vida e torna-la imortal. Silas é vampiro e bruxo. Silas é interpretado por Alex Pettyfer.

    ResponderExcluir
  5. gente eu ja assistir quase todos os episodios e so no final que silas pega o corpo de shane mais shane esta morto e o ator que faz o silas e lindo mais lindo do que o klaus e a elena tem a humanidade desligada e o vusu dela ta show

    ResponderExcluir
  6. Ai vcs tem certeza que o Alex ira intrepretar o Silas? vocês sambem de alguma fonte viavel e confiavel que tenha a resposta?

    ResponderExcluir
  7. claro que não é o Alex Pettyfer '-'

    ResponderExcluir
  8. Na vdd Silas é o Doppelganger original, que é o Stefan que é sua sombra sua cópia fiel. Silas é Stefan e Silas perdeu a cura pro Damon que deu pra Elena que deu pro Stefan que deu pra Elena again e que enfiou na Katherine . Kath humana !!

    ResponderExcluir
  9. silas na verdade é uma DUPLICATA de Stefan assim como Elena é de Katherine

    ResponderExcluir
  10. nao,o stefan q é a copia do silas

    ResponderExcluir