Quem Ian Somerhalder interpretou em Lost?


Antes de trazer toda a sua gostosura a The Vampire Diares, muitos fãs reconheceram Ian Somerhalder pela sua passagem na série Lost, sucesso da ABC. Mas quem ele interpretou na série? Outro bad boy, é claro!!!

Antes de Damon Salvatore, Ian Somerhalder já fazia as mulheres virararem a cabeça com o papel de Boone Carlyle, filho de uma família rica que tinha um amor pela sua meia irmã, Shannon Carlyle. Ambos acabaram condenados no voo 815 da Oceanic.

Boone era um dos muitos personagens principais na série e chocou os fãs quando encontrou seu destino no 20º episódio da 1ª temporada, após achar um avião abandonado na ilha e tentando usar o rádio para pedir ajuda, e assim, acaba morto com ferimentos internos, quando a aeronave cai inesperadamente e ele sendo o primeiro personagem morto na série.

Boone fez aparições em outros três episódios da série depois de sua morte, incluindo o episódio final. A IGN qualificou a sua morte como a quarta morte mais misteriosa da série.

Ian Somerhalder não nega que Boone seja um dos seus papéis mais reconhecidos. Pode-se até ler em seu perfil do twitter: “O cara morto em Lost e agora morto-vivo em The Vampire Diares”.


Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: