Saving Hope Ganha mais 5 episódios

A CTV anunciou hoje que aumentaram as apostas para a segunda temporada da série dramática canadense Saving Hope. A emissora encomendou 5 episódios a mais, trazendo para a segunda temporada um total de 18 episódios.

O seriado, visto nos canais canadenses neste verão, Saving Hope foi o drama canadense mais assistido no ano de 2011-2012 na rede de televisão com uma média de 1,7 milhões de espectadores por semana, durante a primeira temporada.

"Saving Hope está saindo de uma primeira temporada incrível, que nós vimos uma oportunidade de dar aos fãs muito mais da série" diz Phil King, presidente executivo de programação do Sport e vice da CTV. "A CTV está orgulhosa de fazer este grande investimento na programação canadense e em dar o suporte através de uma série de novos episódios."





No final de Saving Hope, vimos Alex (Erica Durance) sendo deixada no altar, enquanto o namorado Charlie (Michael Shanks) saiu do coma e estava lutando com sua nova realidade. Total modo de recuperação, Charlie teve de aceitar a fisioterapia para aprender a caminhar novamente. Mas após uma reunião com o espírito de uma falecido da vítima, Charlie quetiona seu relacionamento com Alex. Enquanto isso, Doutor Joel Goran (Daniel Gillies) confessa a Dra Danna Kinney (Wendy Crewson) que foi oferecido a ele o cargo de chefe do departamento de cirurgia.

Dana vai lutar por seu papel ou vai acabar deixando as zonas do hospital para sempre? Em Savinh Hope há tambem  Huse Madhavji, Julia Taylor-Ross, Kristopher Turner e Benjamin Ayres.

A emissora divulgou que a segunda temporada de Saving Hope estará prevista para o verão de 2013. E ai, ficaram felizes com a notícia da 2° temporada de Saving Hope com nosso querido Daniel Gillies? Ele está maravilhoso no papel!! Bom trabalho, Gillies ;) 




Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: