[SPOILERS] 6 coisas que irão acontecer no episódio 4x05 'The Killer'

Essa semana vai ao ar o episódio "The Killer" que foi escrito por Michael Narducci. Se você recordar, ele é o cara que escreveu o episódio "The Reckoning", um dos episódios mais queridos da série - e ele não vai nos decepcionar com "The Killer".

No episódio, o caçador de vampiros Connor faz Matt, April e Jeremy de reféns no Grill, atraindo seus amigos vampiros para salvá-los e cair em sua impressionante armadilha. A melhor coisa sobre o episódio, é que ele mostra Elena como uma líder forte e capaz. A combinação de sua força por ser vampira, e as habilidades que aperfeiçoou com Alaric.

"Estive na série um pouco, e uma coisa com qual eu luto é que eu quero Elena faça mais coisas," Narducci disse, notamos que esse foi um episódio que ele estava particularmente animado para escrever. "Não quero que ela seja uma donzela em perigo. Eu quero que ela saia e proteja seu irmão. Pensamos que, se Jeremy está em perigo, e Matt que foi seu namorado na escola está em perigo, o que Elena vai fazer? Será que ela vai esperar os outros se envolverem e salvar a todos para ela, ou vai se envolver e fazer algo?"

Suas escolhsa neste episódio são difíceis, mas nos dão um bom motivo para torcer por nossa menina de novo. 

Além dos momentos difíceis para a vampira Elena, aqui estão mais seis informações sobre o que vai rolar no episódio que vai ao ar hoje à noite, às 22:00 (horário de brasília). 
1. Em um ponto do episódio, Damon e Elena estarão em uma cama juntos. Não fique muito animado, pois eles não estão exatamente felizes por estarem lá. Porém ela está montada nele, então provavelmente você vai obte alguns pedaços da cena no Tumblr.

 2. Caroline coloca usa sua super-vampira audição, e escuta Klaus ameaçar Tyler com o conhecimento do que aconteceu entre Tyler e Hayley nas montanhas. Não é preciso dizer que Caroline não ficou feliz em saber disso - e temos uma grande interação entre Candice Accola e Phobe Tonkin como resultado.

3. Olhe para o retorno do atual, vampire diaries. Sem ninguém para conversar sobre todo o tumulto de seu interior, já que ambos estão escondendo coisas um do outro, Stefan e Elena, voltam a escrever em seus diários. É definitivamente um sinal da distância crescendo entre eles.

 4. Jeremy vai descobrir rapidamente que foi compelido, e ele não vai ficar muito feliz com isso. Na verdade, ele está doente e cansado dos segredos de vampiros na cidade - e no final do episódio, ele faz um momento para proteger April disso.  

5.  A pequena "briga" entre Stefan e Damon se intensifica neste episódio, e muito, enquanto Stefan toma a medida drástica de manter a cura em segredo. Ambos os rapazes ficam muito violentos, mas no final do episódio, o vínculo entre Damon e Stefan é a relação mais estável na cidade.

6. Professor Shane definitivamente tem uma agenda perigosa, mas ele também está muito motivado em proteger Bonnie. Ela passa o episódio inteiro com ele, tentando convencê-la a praticar magia de volta, e ela é mais vulnerável à manipulação do que você imagina.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: