Steven McQueen Fala Sobre, Jeremy, Romantismo, Max, Música e Muito Mais!


Steven R.McQueen aos 23 anos desempenha o papel do personagem conturbado Jeremy do drama sobrenatural The Vampire Diaries. Ele é um grande fã de Rollgin Stones, tem um cachorro chamado Max e tem uma queda por Morgan Freeman. Uma dessas coisas não é verdade.

O que Podemos esperar de Jeremy nesta próxima temporada?
Bem, nós vamos descobrir isso enquanto for passando o tempo. Acabamos de receber nossos primeiros scripts. No final da última temporada, Jeremy falhou em proteger sua irmã e ela morre, então agora eu acho q ele está tentando se tornar mais forte para corrigir seus erros.

O que eu gosto sobre o seu personagem é que ele sempre está em transição entre o Bem e o Mal.
E espero que, nesta temporada, um pouco mais

Isso é um sorriso traveso, Algo grande vai acontecer, não é?
Vai ser uma boa temporada. Estou muito animado com isso

Você tem algo em comum com a personalidade de Jeremy?
Ele já passou por muita coisa. Você só tem que mergulhar fundo e tentar se relacionar com as partes certas. Mas eu não sei, Jeremy é um pouco mais escuro do que a maioria pensa.

Você tem um lado escuro?
[Risos] Nós todos temos. e Você?

Definitivamente. Falando do lado escuro, você já teve seu coração partido?
Eu tive


Qual foi a sensação?
Não é bom

Você está em um lugar feliz agora?
[Risos] Sim

Você já quebrou algum coração?
Já. Isso não foi bom

Você se considera um romântico?
Claro

Qual é a sua ideia de um dia romântico?
Eu diria que eu gosto de ter um tempo longe de tudo. Deixando nossos telefones desligado do resto do mundo. Tendo um dia todo para nós, sair fora da cidade ou assistir filmes em casa.

O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Quando eu estou de volta para casa em LA, eu saio com os amigos. Eu filmo um curta-metragem com alguns deles. Em Atlanta, onde The Vampire Diaries é filmado, há uma academia de kickboxing que eu vou com um grupo. Além disto eu saio com o meu cão, Max.

Max! Que raça ele é?
Ele é um vira-lata.[Risos] Ele é Golden.

Há quanto tempo você tem ele?
Eu acho que 3 anos

É um amor para você, não é?
Sim!

Será que a menina que gostar de você tem que ser uma amante de animais?
Oh, Cara. Se a menina não se dá bem com o meu cão, então temos um problema.

Você já teve essa situação? dela ser Alérgica a cachorros?
Na verdade, eu  fiquei com alguém que tinha alergia a cães. Vamos dizer que ela tinha que ter um monte de Claritin... 

Porque o cachorro não ia embora?
Ele nunca vai embora. Não há nenhuma maneira na terra. Eu namorei uma garota por cerca de um ano e meio, ela teve que tomar Claritin todos os dias.

Isso é um monte de Claritin. Eu acho que você pode pegar alergia dos pelos dos cães.
Eu pesquisei. É como as partículas da pele age ou algo assim.

Quem é sua paixão no meio das celebridades?
Morgan Freeman. Mentira. Provavelmente Scarlett Johansson. Eu sou um fã dos Vingadores.

Você gosta de escultar música?
 Eu ouço um muita música, na verdade.

O que você está ouvindo recentemente?
O que eu estou ouvido, tipo muda conforme o meu humor. As vezes escutos os Clássicos como os Rolling Stones ou Jim Morrison; Eu gosto também do novo álbum do Maroon 5, também sou um grande fã de LaMontagne. Eu amo música.

Qual foi a última música que você ouviu?
Deixe-me olhar no meu Ipod...
Tenho certeza que vai ser algo embaraçoso.
E vai mesmo. Ok, é uma música chamada "Thin Line" do Honeyhoney. Fui ver James Morrison em um Show em Nova York e esta banda abriu o show deles. Eles eram grandes e eu nunca tinha ouvido antes.

Que gênero é esse?
Eu vou tocar para você.

Eu gosto. Então, o que você diria se eu falasse que foi é a melhor canção de amor de todos os tempos? Além da música do Titanic da Celine Dion eu sei que você quer dizer isso.
[Risos] Hmm... Existe tantos tipos de canções de amor. Acho que depende do humor que você está passando no momento. 

Como você define uma cancão de amor?
Que tal a primeira música que toca, quando você está com aquela pessoa

Qual é o seu estágio favorito do amor?
Há o começo, a paixão esse estágio sempre é divertido. Depois há as primeiras brigas. Depois há  reconciliação, e voltar ao estado de conforto. Mais isso é uma questão que eu acho que todos temos que nós perguntar. Qual é a melhor parte do amor? O que estamos destinados a ter e o que estamos procurando?

TRADUÇÃO DRE- EQUIPE LIGA SALVATORE - NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS

0 Comentários: