AS 11 DAS MELHORES FRASES DE DAMON NO EPISÓDIO 7 “MY BROTHER’S KEEPER”‏


Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir.


Aqui estão as melhores frases sarcásticas de Damon do episódio “My Brother’s Keeper”:

11. Nós já vimos! Você sabe, quando ela era humana!
Damon (to Elena): Eu acho que nunca vi você tão viva.

10. Por que isso tem que ser sobre bebida, eim?
Damon (sobre o sumiço de Jeremy): Faça as contas. Adolescente emo. Bar aberto. Está tudo bem.

9. Um Damon suspeito é um Damon perigoso
Damon (sobre Hayley e o Professor Shane): Como esses dois se conhecem?
Tyler: Eles não se conhecem. Muito paranóico?
Damon: O conselho apenas explodiu. Esse misterioso caçador chegou na cidade. E esse cara parece saber tudo sobre tudo. Sim. Paranóico.


8. Isso não é louco se funcionar
Damon (para Stefan): Por favor, não me diga que você colocou Jeremy em um mundo de loucura.

7. Tecnicamente ele nunca foi embora
Damon: Ok, eu vejo o Stefan depressivo de volta.

6. É o ruim falando do mal
Damon: Como você convenceu o pastor a matar todas essas pessoas?
Professor Shane: Você está me acusando de um assassinato em massa no meio de um baile colegial?

5. Boa fala
Damon: A não ser que você queira que Jeremy se torne uma nova versão do Connor, eu sugiro que nós encontremos um novo caçador.

4. “Estranho” é subjetivo
Damon (para Elena): eu tenho certeza que isso tem relação com você agindo estranho, então por que você não me conta?

3. Espere! E sobre o voto de simpatia?
Damon (sobre April): Só porque o pai dela explodiu uma casa cheia de pessoas dentro não significa que ela tem que ganhar.

2. Membros tem privilégios?
Elena: Meu irmão quer me matar.
Damon: Bem vinda ao clube.

1. Fale sua verdade
Damon (para Elena): Stefan me contou sobre o término. Eu disse que sentia muito. Mas eu não sinto.

0 Comentários: