TOP 29 DAS MELHORES FRASES DO EPISÓDIO 7 “MY BROTHER’S KEEPER”‏


Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem enrolar mais, aqui está o top 29 das melhores frases do episódio 7 da quarta temporada, “My Brother’s Keeper”.

29. O segredo de sua irmã
Jeremy: O que eu estou fazendo aqui?
Stefan: Tendo a chance de tornar sua irmã humana novamente. Você ta interessado nisso?
Jeremy: Você não faz ideia.
28. Ele não pode ser os dois?
Elena (sobre o professor Shane): Homem faz-tudo! Ou um pouco estranho?
27. Alerta de nova palavra
Caroline (para Elena): certo: amigo-inter-venção
26. Bem…
Professor Shane (para Damon): Você de novo? Eu devo ser o assassino em série menos intimidante.
25. Coma seus sentimentos
Stefan: Eu não estou depressivo. Eu só quero morder a artéria de alguem e me alimentar até eu não conseguir mais respirar.

24. Amor fraternal
Damon (para Elena): Stefan me contou sobre o término. Eu disse que sentia muito, mas eu não sinto.
23. Espere, ele ainda vai para a escola?
Caroline (para Stefan): Seu número de saidas em Mystic Falls é uma merda.
22. Sentimentos, nada mais que sentimentos
Stefan: Ela disse que tem sentimentos por Damon.
Caroline: O que? Ela não pode ter sentimentos por Damon. Ele é o Damon. E você é você. E eu estou revoltada.
21. Sub-o-que?
Caroline (para Stefan): Tem submissão e então tem insanidade.
20. Grite. Grite. Bote tudo para fora. 
Stefan (para Damon): Não vamos fingir que esse não é o melhor dia da sua vida.
19. Um item para a lista de Não Fazer
Caroline (para Elena): Não era para você ter deixado Damon fazer o caminho dele até o seu coração confuso de nova vampira.
18. Fala sério!
Matt (para Jeremy): Como você acorda com uma faca na sua mão e não lembrar como isso foi parar lá?
17. Considere o dedo apontado.
Damon: Como você convenceu o pastor a matar todas aquelas pessoas?
Shane: Você acabou de me acusar de um assassinato em massa no meio de um baile colegial?
16. Essa brincadeira vai matar você
Hayley (brincando com a tiara de Miss Mystic Falls): Eu só quero agradecer aos jurados por deixarem passar o fato de que eu sou uma vadia furiosa.
Tyler: Você não vai querer fazer isso. Essas garotas vão querer te bater. E elas possuem unhas.
Hayley: Eu tenho garras.
15. Diga o que você realmente pensa, Caroline.
Caroline (para Elena): Damon nunca está certo. Damon é sarcástico e manipulador e rude. Mas ele nunca está certo.
14. Pergunte ao expert.
Caroline: Como eu me tornei a vilã?
Klaus: Vamos beber e eu vou te contar tudo sobre ser o vilão.
13. Isso é o que eles dizem sobre esteróides.
Caroline (sobre Elena): Ser uma vampira apenas amplia quem você ja é. Isso não transforma você em uma pessoa completamente diferente.
12. Você pelo menos sabe o que “cura” significa?
Klaus: Por que eu iria querer me curar de ser a criatura mais poderosa do mundo?
11. Essa não é a provável causa?
Damon (sobre Hayley e o professor Shane): Como esses dois se conhecem?
Tyler: Eles não se conhecem. Muito paranóico?
Damon: O conselho explodiu. Esse caçador misterioso apareceu na cidade. E esse cara parece saber tudo sobre tudo. Sim, paranóico.
10. Mas Jer, pensamentos não são reais…
Jeremy (para Elena): Connor estava certo. Tudo o que eu consigo pensar é sobre matar vampiros… Tudo dentro de mim está me dizendo para enfiar essa estaca no seu coração.
9. Amém
Tyler (sobre o Professor Shane): Quanto mais rápido nós nos livrarmos desse cara, melhor.
8. Nós concordamos.
Elena (para Stefan): Se ter a minha humanidade de volta significa tirar a de Jeremy, então eu não quero isso.
7. Uma boa razão para se mudar
Jeremy (para Matt): Eu não posso continuar vivendo aqui se eu vou matar minha irmã.
6. É para isso que os amigos servem
Matt (para Jeremy): Eu vou manter um olho em você e nós podemos cuidar desse assunto de caçador.
5. Nós temos uma fã de Stelena
Caroline (para Stefan, sobre Elena): Você e ela? Épico.
4. Um novo tipo de ligação entre irmãos
Elena: Meu irmão quer me matar.
Damon: Bem vinda ao clube.
3. Sim, ele precisa!
Elena (para Stefan): Você não precisa me amar assim.
2. E você só está descobrindo isso agora?
Stefan: Elena está ligada a Damon!
1. É tão difícil dizer adeus…
Elena (para Stefan): Essa é quem eu sou agora. A antiga Elena morreu naquela ponte. Deixe ela ir.

0 Comentários: