Candice Accola fala sobre Forwood, Klaroline, episódio de natal e transformação de Elena!


Enquanto a tensão entre Elena e Damon esquenta, temos outro relacionamento na serie The Vampire Diaries.

Todos em Mystic Falls possuem certo alguém que ama. Pegamos então a personagem Caroline, feita dela Candice Accola. Caroline tem se tornado uma forte e independente mulher desde sua transformação como vampira. Isto até alguém tentar entrar no caminho de seu relacionamento com Tyler.

 Candice recentemente sentou e falou sobre seu relacionamento com Tyler, e como Klaus e Hayley estão entrando no caminho, o que acontecerá com Caroline até o final da temporada e o que os fãs podem esperar quanto a Elena, Caroline e o resto dos personagens no baile de natal na escola.

Nesta temporada, sua personagem Caroline parece estar indo em uma direção de um minuto a outro, especialmente com os homens diferentes em sua vida. É difícil manter-se com os altos e baixos de seu personagem?

Por sorte, ela esteve bastante focada em um homem nesta temporada em particular. Ela é, definitivamente, muito focada em relação a ela e Tyler, e está determinada. Esse é o grande objetivo principal. Ela quer ter um pedaço de um ano da escola, e também manter seu namorado vivo e manter o relacionamento vivo. Klaus é mais de um mosquito traquina que não vai parar de escutá-la.

Então...Tyler e Caroline estão trabalhando juntos para construir uma relação forte, mas parece que Hayley e Klaus estão ficando no caminho. Você acha que isso vai ser um problema para Caroline e Tyler?


 Eu acho que definitivamente será. No entanto, eu acho que ela está começando a ver as coisas em uma situação mais adulta. Tyler foi embora e ficou muito chateado com Caroline por manter o desenho que Klaus lhe deu quando Tyler foi embora. Eles são os tipos que percebem que ambos têm de trabalhar em seu relacionamento. Esta é a primeira vez que estamos vendo Caroline em mais de uma relação adulta. Eu definitivamente acho que a amizade Hayley e Tyler vai ficar sob a pele de Caroline, mas eu acho que ela também entende que eles estão tentando realizar uma grande tarefa em mãos. Eles estão tentando derrubar Klaus, que é afinal o que Caroline quer fazer. Ela tem uma noção de que amor vence tudo quando é direcionado a Tyler. Ela está quase virando os olhos para o fato de que Tyler e Hayley são amigos. Uma vez que Klaus for embora, logo em seguida não precisamos mais Hayley.

 Desde que é o seu objetivo final, o que os fãs podem esperar para ver de Caroline e Tyler para o resto da temporada?

Caroline está em um ponto muito forte agora, com ela mesma. Ela sabe que quer fazer as coisas. Ela sabe que quer ser justa e correta. Ela é realmente muito forte como pessoa, como uma vampira e seu papel entre seus amigos. Eu acho que, em sua força, às vezes você esquece de olhar para o quadro mais amplo e assumir uma perspectiva maior. Eu acho que nós vamos ver Caroline questionar as coisas, agora que a temporada continua. Esta temporada é muito sobre a transformação de Elena em vampira e como seu coração está mudando e que o coração dela está mudando também. Para Caroline, eu acho que ela é tão forte em sua opinião de como a Elena deve ser agora agora e que Elena deve amar agora. Caroline tem toda a confiança, mas não está olhando para ela através de perspectivas diferentes. Eu acho que ela acabará ficando presa nisso.

 No episódio do dia 13 de dezembro, Caroline e o resto dos personagens terão um baile formal do colégio. Alguma coisa para nos contar?

 Sim, pode haver um plano onde todos planejam matar Klaus. Esse é o objetivo final, e assim haverá algumas travessuras. É uma dança muito bonita e com temas natalinos, mas terá algumas grandes coisas acontecendo para mover os arcos de história principal.

 Por último, eu li que não só os fãs, mas críticos de TV, também, estiveram muito satisfeitos com a transformação de Caroline de uma humana para uma vampira ao longo da série. Qual é a sua opinião sobre isso?


 Tenho sido muito grata pela evolução da minha personagem. Como atriz, é apenas bom ter um emprego, mas, em seguida, para aproveitar as pessoas que trabalham com você e estamos orgulhosos que a série que fazemos parte é incrível. Em cima disso, ter uma personagem que pode crescer na série, também, é muito especial. Acho que o que tem sido tão maravilhoso é que quando Caroline se tornou uma vampira, as pessoas poderiam se relacionar com ela como uma humana. Eu sei que não faz sentido, mas para os adolescentes, ver Caroline é ver alguém que é uma personagem imperfeita. Ela fez um monte de erros e está assumindo a responsabilidade por eles. Quando ela começa a ser mais responsável, ela começa a crescer e mudar, o que para mim, qualquer um pode se comparar.


Tradução: Pablo. Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: