Especulação: Damon tinha uma ligação com a Katherine?



Verdade a ser dita, todas as regras sobre 'criação' vampírica não foram muito convincentes para nós, mesmo depois de toda a explicação no episódio 8 "We'll always have bourbon street."

É essa uma possibilidade rara, de uma e um milhão como Stefan e Caroline disseram? Não considere isso muito literalmente, mas dado os fatos, Damon tem 'criado' uma legião de vampiros.

"Um vampiro apenas tem ligação ao seu criador quando ele tem sentimentos ANTES de se transformar." A bruxa Nandi disse isso a Damon e Stefan. Charlotte já era louca
por Damon (e talvez um pouco maluca de verdade?) quando ele a transformou em uma fangirl com presas. E Elena disse várias vezes que tinha sentimentos por Damon antes daquela noite na ponte Wickery. Depois de ouvir as regras que Nandi citou para 'criações', nós começamos a nos perguntar sobre os outros vampiros que transformaram humanos que já tinham sentimentos por eles.

Naturalmente, nós pensamos sobre Damon, Stefan e Katherine. Ambos tinham sentimentos pela vampira no século 19, mas apenas um não conseguiu esquecê-la e esperou por décadas para vê-la novamente. Vocês se lembram do Damon em 1912? "Eu não preciso de uma mulher; estou comprometido." Ele falou a Sage, se referindo a Katherine a quem ele pensava que estava presa em uma tumba.


Após Sage mostrá-lo como se divertir, Damon não tinha nenhum problema em se distrair com mulheres até a tumba abrir. Mas então, ele fez tudo que podia para achar Katherine, mesmo quando ele descobriu que ela não estava na tumba esse tempo todo. Finalmente, Anna partiu o coração de Damon após contá-lo que Katherine sabia exatamente onde ele estava mas não queria encontrá-lo.

A "cura" para a criação, como Nandi falou, é: "Falar para ela viver uma vida sem você. Nunca mais pensar em você. Parar de se importar com você. E então abandoná-la." Enquanto Katherine nunca disse exatamente as mesmas palavras para Damon, entre a mensagem de Anna e a revelação da doppelganger perversa "Eu nunca te amei; foi sempre Stefan", Damon deve ter captado a mensagem.

Talvez Damon não tenha feito tudo que Katherine disse a ele, mas a Elena também não tem seguido todas as instruções do mais velho. Talvez hajam diferentes níveis com a 'criação'. Elena não chega nem perto de ser tão leal e possessiva como Charlotte.

Talvez isso tudo não é verdade. Mas precisamos admitir, Damon esperando por Katherine sair da tumba nos lembrou de Charlotte o procurando em cada tijolo.


Tradução & Adaptação: Ana Beatriz Marques (@biamarques_v) - Equipe Liga Salvatore. 
Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: